Matéria original aqui“Ouvi dizer que eles estão comentando sobre isso. Eu realmente não me importo se ele for lançado em 3-D,” disse Lutz ao MTV News no tapete vermelho da Cosmopolitan Magazine’s 2010 Fun Fearless Males Party, na noite da última segunda-feira em Nova York.
Assim como Pattinson, Lutz não é muito fã de filmes em terceira dimensão. “Esses tipos de filmes me deixam com os olhos doendo. Avatar foi maravilhoso em 3-D e em IMAX, mas acho que não quero ver um bebê meio-vampiro em 3-D,” disse ele, mostrando compartilhar do mesmo sentimento que Stewart. “Há algumas cenas que eu não gostaria de ver em 3-D.”
Ainda nada foi divulgado sobre o último filme da saga, mas Lutz gostaria que ele fosse dividido em dois filmes e gostaria também de ver Chris Weitz voltar ao seu posto de diretor da série Crepúsculo. “Adoraria que ele voltasse,” disse ele no ano passado. “Me diverti muito filmando com o Chris. Quero dizer, obviamente, eu adoraria filmar o Amanhecer. Não há dúvidas disso… Espero que eles me liguem, e se eles quiserem fazer cinco filmes, eu não quero que isso termine. Amo muito o meu personagem.”
sábado, 24 de abril de 2010
Kellan Lutz diz não a “Amanhecer” em 3-D
Bryce e Nikki em: Histórias do Set de Eclipse
Matéria original: MTV
Devido ao lançamento do segundo trailer de Eclipse, tivemos na última noite o primeiríssimo bate-papo entre fãs e estrelas da Saga Crepúsculo, apresentado pela Summit Entertainment. Enquanto apenas cerca de 8 mmil pessoas acessaram o chat (nós dizemos apenas porque sabemos que há milhões de vocês por aí), foi legal ter uma chance de deixar que as estrelas – Nikki Reed, Julia jones, e Bryce Dallas Howard – mostrassem sua química e contassem algumas histórias do set de Eclipse. E algumas informações valorosas escaparam.
Rosalie Hale nos anos 30.
Ontem nós nos perguntamos se Rosalie e o Wolfpack teriam ou não flashbacks no filme para contar seus passados, e Nikki respondeu no bate papo. Ela disse que eles puderam fazer uma boa quantidade de cenas dos anos 30 e tiveram a chance de explicar de onde o personagem de Rosalie vinha.
“Kristen e eu filmamos uma cena de sete páginas realmente intensa, onde eu estava simplesmente abrindo meu coração e explicando porque eu sou do jeito que sou,” Nikki disse, adicionando que Rosalie não era “uma personagem unidimensional.” É um sentimento de frustração. Você não diz o que você realmente quer dizer, e você espera que possa transmitir o que quer dizer nos dois segundos em que aparece na tela.”
Ela também deixou escapar o nome de Jack Huston como o ator que interpreta o seu ex-noivo Royce King, que você pode reconhecer melhor pela série “Eastwick.”
O lado pateta de David Slade
Apesar de todas as atrizes dizerem que o diretor David Slade era uma grande pessoa para se trabalhar e era muito detalhista e intimista, elas compartilharam histórias sobre ele ter um lado muito bobo no set.
“David gosta de entrar nesses personagens. Ele é incrível com os sotaques. Ele inventa situações hipotéticas e cria esses personagens e nós todos entramos na brincadeira,” disse Nikki, adicionandao que é necessário ter um certo tipo de pessoa para aceitar entrar na brincadeira. “Quando você tem 2 kilos de maquiagem no rosto, é muito importante manter uma atmosfera leve.”
O ator mais aterrador para se lutar contra, em Eclipse
Bryce e Nikki passaram muito tempo falando sobre o fatigante treino de luta que tiveram que fazer para entrar físicamente em forma para o filme. Isso quer dizer semanas de treinamento, treino de luta e corridas em enormes esteiras para aprender a se mover de forma evasiva em alta velocidade. Bryce disse que de todos os homens corpulentos no set, a pessoa com quem ela mais se impressionou durante essas sessões de treino foi Nikki.
“Eu nunca fiz par com Nikki porque ela era aterradora nos treinos de luta.” Bryce admitiu com uma gargalhada.
“Eu ficava muito enérgica,” Nikki concordou.
As feridas de guerra de Jackson Rathbone
Graças a armaduras e profissionais treinados, não houve muitas contusões sérias durante as filmagens das sequências de luta em Eclipse. Mas Nikki disse que houve um momento assustador quando Jackson Rathbone foi atingido por um soco perdido e se machucou de verdade.
“Ele tomou um soco na cabeça, do Kellan Lutz para ser pior,” ela disse. “Ele foi para o hospital, ele tinha um galo enorme na cabeça. Eu não gostaria de tomar um soco do Kellan.”
Aparentemente nem todo mundo concorda com a última afirmação de Nikki. Bryce se virou para ela e disse rindo, “Eu preferiria tomar um soco do Kellan do que da Nikki.”
Ashley Greene fala sobre Eclipse
Trazemos para vocês mais uma entrevista com a Ashley, em que ela fala sobre Eclipse!
Fonte
Ashley Greene é considerada uma das atrizes mais queridas da Saga Crepúsculo, tanto dentro das telas quanto fora delas. Mas veremos um outro lado de Alice no próximo filme da saga, Eclipse.
Em um intervalo das gravações de seu novo filme, The Apparition, ela veio a Austin para promover Skateland no Festival SXSW. Greene revelou que já assistiu à algumas cenas de Eclipse em uma sessão da pós-produção do diretor David Slade. Apesar de não revelar muito sobre o filme, ela disse que as cenas de luta serão “pesadas” e falou sobre sua relação com seu co-star Taylor Lautner.
Comparando Eclipse com os outros dois filmes, os fãs não sabem muito que esperar – apesar das prévias que já vimos, não foi mostrado como Eclipse realmente será.
Continuem na espera!
Você já viu alguma coisa sobre o Eclipse?
Sim, há algumas semanas. Na verdade, eu assisti a uma parte do filme. Eu estava com o David Slade, estávamos trabalhando na pós-produção das cenas, e eu, é claro, pedi para ver a cena toda. Ficou muito boa. Estou muito ansiosa.
Você teve que acabar com um vampiro em Crepúsculo e enfrentar os Volturi em Lua Nova. O que pode nos dizer sobre Eclipse, já que sabemos que a luta será um elemento muito importante nele?
Uma coisa que posso falar sobre Crepúsculo é que, além de ter me tornado famosa por sua causa, eu também tive a oportunidade de trabalhar com grandes diretores. E mais, a minha personagem é incrível porque ela é uma pessoa feliz, doce e muito legal, e é a melhor amiga da personagem que todas amam, então a Alice acabou sendo uma ótima primeira personagem. Durante a série toda você vê o seu lado doce, e agora no terceiro filme teremos a chance de ver os vampiros entrando em ação, e eu estou incluída nisso, então tivemos a oportunidade de trabalhar com esse lado da ação. Vocês irão ver a Alice por a mão na massa, presenciar um lado intenso dela, algo que talvez ainda não tenham visto.
Em Lua Nova, as suas cenas com o Taylor são bem tensas, talvez porque vocês não tiveram tempo de se conhecer antes em Crepúsculo, e também porque seus personagens adorariam se atracar e acabar com o outro nessas cenas. Veremos mais disso em Eclipse?
Esses tipos de cenas são muito legais de gravar! Sabe, eles sempre dizem que as pessoas mais legais conseguem interpretar os personagens mais cruéis. Eu me lembro de alguém dizer em uma entrevista que a Rachel McAdams era uma menina super doce e que sempre fazia personagens más, como aquela de Meninas Malvadas. Acho que o mesmo acontece com o Taylor. Ele é super doce, você pode ser má com ele, brigar com ele em cena e ele não levará isso para o lado pessoal, então temos mesmo que nos tratar um pouco mal nos filmes.
Ashley admite: “Tenho uma queda por Jackson Rathbone!”
Fonte: New Moon Movie
Temos também uma notinha sobre a Ashley, onde ela admite mais uma vez que tem uma quedinha pelo Jackson! Confira abaixo a tradução e os scans:
Fonte: AquiNós perguntamos a ela se os rumores intermináveis de romance no set eram verdade: ela não confirmou ou negou, mas admite que a coisa esquenta. “Estou feliz por não ter um namorado. Seria difícil dizer a ele, ‘Eu tenho uma queda por Jackson Rathbone!’”
Guia completo de Eclipse
Nunca há um momento sem graça para o elenco de Twilight, que foi para Vancouver na segunda-feira começar a pré-produção de Eclipse, o terceiro volume da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer.
Eclipse terá tudo da tortura e angústia mortal pelas quais a personagem de Kristen Stewar, Bella Swan, passa em Twilgiht Saga: New Moon – porém com mais ação, mais sangue e, sim, mais Robert Pattinson.
O Livro começa com os personagens Edward Cullen e Bella reunidos como casal, enquanto Jacob (Taylor Lautner) continua a lutar pelo coração de Bella. Mas enquanto Edward e Jacob competem pela afeição de Bella, os clãs dos vampiros e dos lobisomens se unem contra um inimigo comum: um grupo de vampiros assassinos (incluindo os Volturi) que estão à caça de Bella.
Aqui está o que esperar dentro e fora do set em Vancouver enquanto as filmagens começam seu andamento.
Novos rostos no set
Como Rachelle Lefevre não mais interpretará a sedenta por sangue Victoria, Bryce Dallas Howard entrará para seu papel. Outro novo rosto é o ator australiano Xavier Samuel, que interpreta um recruta no exército de vampiros de Victoria em busca do sangue de Bella. Eclipse também proporcionará histórias mais carnudas e mais tempo nas telas para os preferidos dos fãs Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam Rosalie e Jasper Hale.
Rob e Kristen juntos
Enquanto seus personagens ficam noivos no filme, Pattinson e Stewart têm passado mais tempo juntos fora do set também. Começando em 06 de agosto, em Los Angeles, o par passou duas noites seguidas juntos, participando de shows no Hotel Café e se misturando aos amigos no Chateau Marmont. O que se ouve no set é que “[Michael] Angarano e Kristen Stewart estão completamente terminados”, uma fonte conta à People. “Todos estão bem convencidos de que Pattinson e Stewart estão juntos”.
Lutas ferozes
Os vampiros e lobisomens estão treinando para cenas de luta mais intensas. “Em Eclipse há uma luta épica”, a roteirista Melissa Rosenberg contou ao Entertainment Tonight. “Com cada livro, com cada episódio do filme, fica maior em escala”. Os atores estão planejando de acordo. Em Vancouver, eles começaram o treinamento de luta e a ficar em forma para as exigências dos papéis. Peter Facinelli brincou que para se preparar ” Eu reli Eclipse, reli o script e depois fui para uma esteira”.
Elenco se unindo
Depois de chegar em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e o produtor Wyck Godfrey se juntaram em um jantar numa sala privada no CinCin Restaurant, na Robson Street. “É realmente agradável”, Greene fala sobre passar o tempo com o elenco. “Nós podemos ser realmente abertos e honestos”. Outro programa preferido inclui o Glowball Grill, de onde Pattinson gosta do espaguete com almôndegas, e o Yaletown Brewery, para onde os rapazes do elenco têm ido para bebidas depois do trabalho.
Filme final?
Eclipse é o último filme planejado da Twilight Saga – até agora. “Ainda não ouvi nada sobre Breaking Dawn”, Facinelli disse ao Twilight Examiner em 03 de agosto. “Quando filmamos Twilight, ninguém sabia se seria um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não… Se New Moon for bem nas bilheterias, e os fãs saírem, e Eclipse, então é o jeito deles de dizerem que eles querem mais. Espero que quando New Moon sair, eles apertem o botão verde”.
Ashley Greene responde as perguntas dos fãs
O site Twilight-Review tem uma nova entrevista com a fofíssima Ashley Greene, em que ela responde as perguntas dos fãs de uma maneira super descontraída. Confira um trecho abaixo, e para a reportagem completa clique no “Continue Lendo”.
TSR.com: Como foi crescer em Jacksonville?
AG: Crescendo em Jax … era impressionante. Jacksonville é uma cidade grande e eu fui abençoada com uma família incrível. Minha mãe, meu pai e Joe são tudo para mim. Meus amigos de lá, eu continuo a falar com a maioria deles, eles são ótimos. É por isso que eu sempre digo que, se algum dia casar e tiver filhos, eu quero voltar para a Flórida.
TSR.com: Quando e como você soube que queria ser atriz?
AG: Eu sempre fiz parte do clube de teatro na escola, mas eu decidi que queria ser atriz, com 100% de certeza, quando eu vim para Los Angeles. Eu sou pequena, por isso não pude ser uma modelo como… não sei, Bar Refaeli, e atuar é incrível, eu amo tudo em ser uma atriz.
TSR.com: Qual foi seu primeiro trabalho de atuação e como foi?
AG: Meu primeiro trabalho foi Punk’d. Foi tão absurdamente incrível porque o elenco e a equipe eram muito engraçados e gentis. Além disso, conheci Ashton Kutcher e foi muito legal. [...]
TSR.com: Os vários meios de atuação podem ter muitas necessidades diferentes e vantagens, em que meio você prefere trabalhar: no cinema ou na TV e por quê?
AG: Eu gosto de ambos. Há coisas boas e ruins em ambas. Por exemplo, os filmes são legais, você pode ver todo o trabalho do produtor e você pode ir a lugares impressionantes como BC para a Saga Crepúsculo, por exemplo, mas você tem que se separar de sua família, amigos e pessoas que você ama por meses. Mas isso também significa se divertir viajando ao redor do mundo e ter grande ótimos 3 meses de férias. Agora, TV … é legal. Tripulação e elenco são tão impressionantes, é como trabalhar com sua segunda família, porque você conhece TODO MUNDO. Mas é preciso mais tempo para filmar e é como programar o ensino médio e blá blá blá. Então … acho que ambos são legais, mas eu sou mais de filmes do que começar um trabalho em alguma série de TV.
TSR.com: Qual foi sua primeira impressão de Crepúsculo quando você fez o teste?
AG: Eu nunca pensei que seria algo tão grande, tão grande como é. Crepúsculo é como WOW. Eu pensei que ia ser grande e tudo, eu pensei que ia ser algo como um famoso filme de terror, mas eu nunca pensei que ia ser tão grande, como … não sei …Harry Potter. Transformers … não sei. Não sei se você entendeu a minha ideia, mas é incrível ser parte de algo como a saga Crepúsculo.
TSR.com: Qual é seu livro favorito na série?
AG: Estou entre Lua Nova e Eclipse. Mas eu amo todos.
TSR.com: Você é Team Edward ou Team Jacob?
AG: Ughhhh…dura. Eu realmente adoro Rob e Edward é impressionante, mas eu sou Team Jacob. É só… Tem que amar Taylor, ele faz um Jacob surpreendente, por isso…o meu coração pertence a ele. Hahaha!
TSR.com: Uma vez que você teve o papel de Alice Cullen, como você se preparou para o papel?
AG: Eu li o livro, li o meu roteiro e falei com Stephenie. Ela me ajudou a criar a Alice atual.
TRScom: Em Lua Nova Alice aparece mais do que em Crepúsculo e com um novo estilo. Você está feliz com a maneira como Alice está evoluindo na saga?
AG: Claro! É por isso que eu gosto Lua Nova e Eclipse mais do que Crepúsculo e Amanhecer! Hahahaha! Briccadeira. É incrível, mas isso também significa que eu tenho mais falas para aprender! Mas eu amo, eu amo o meu trabalho assim, tudo é grande.
TSR.com: Existem características ou semelhanças entre você e a Alice?
AG: Nós duas somos minúsculas. Hahaha! Bem, a Alice é uma garota feliz, e eu sou uma pessoa feliz também. Eu sorrio o tempo todo e eu realmente não gosto de ver pessoas tristes assim, faço-os rir e tudo mais. Estou realmente na moda, mas Alice acabaria comigo 10 vezes. Ela é um fashionista e eu adoro isso. Adoro seu senso de moda e, eu quero seu armário!
TSR.com: Você acha que pode se identificar com Alice? O que você mais admira nela? No que vocês são mais diferentes?
AG: Somos parecidas. Ela é uma garota leal que ama sua família e amigos e eu sou assim também. Faria qualquer coisa por eles. Agora…diferentes….hmmm. Ela tem um namorado, e eu não. Hahahaha!
TSR.com: Sabemos que muito da atuação na televisão ou num filme é espera. Você gosta de fazer algo em particular nos intervalos?
AG: Ligar para a minha mãe. Ou qualquer um dos meus amigos. Ou falar com eles por mensagem instantânea. Na verdade, eu falo. Com todo mundo. Oh! E irritar o Rob. É o meu passatempo favorito.
TSR.com: Você estava preparada para o enorme sucesso que o filme obteve, e para o grupo de fãs devotados que vocês têm?
AG: Como eu disse, nunca pensei que seria tão grande. Então tudo que posso dizer é que sou muito grata por todos os fãs. É muito bom saber que as pessoas gostam do seu trabalho e tudo mais. É realmente… maravilhoso!
TSR.com: Qual foi sua cena favorita de filmar até agora?
AG: A formatura da escola. Eu amei. Me lembrou da minha formatura.
TSR.com: Há algum tipo de papel que você espera fazer, e que não teve a chance de fazer ainda?
AG: Eu gostaria de interpretar algum papel como Holly em Bonequinha de Luxo. Eu iria AMAR. Absolutamente amar.
TSR.com: Obviamente, parece que o elenco é bem unido. Vocês se divertem nos bastidores ou é uma atmosfera séria? Você tem alguma história dos bastidores para contar?
AG: Somos todos como irmãos e irmãs, então nos divertimos o tempo todo. Histórias engraçadas? Bom, tem muitas. Mas uma coisa engraçada que eu sempre faço com Kellan, Jack e Xavier é irritar o Rob cantando músicas da Katy Perry ou da Miley Cyrus. Somos péssimos cantores, então o assustamos profundamente.
TSR.com: Você é facilmente reconhecida nas ruas? Se sim, como você lida com isso?
AG: Falar com as pessoas é sempre divertido. Os fãs nos respeitam muito e tal. Agora, lidar com os paparazzi… aí é outra história. Às vezes é meio difícil mas todos nós sabemos que faz parte do trabalho.
TSR.com: O que você gosta de fazer no seu tempo livre (se é que você tem algum!)?
AG: Hahahaha! Sempre vou ao Starbucks com o Jackson ou fazer compras com as garotas. E jantamos com o elenco nos fins de semana, ou vamos a shows. Sempre achamos algo divertido para fazer juntos.
TSR.com: Você tem uma fundação de caridade preferida?
AG: Sim. A Donate my Dress. Vocês podem ir em www.donatemydress.org e encontrar mais informações sobre!
TSR.com: Você participa de algum site social (facebook, twitter, myspace)?
AG: Sim. Meu twitter é @ashleymgreene; meu Myspace era (porque eu não me lembro da senha então não estou usando o Myspace atualmente) myspace.com/ashleymichele. Não tenho nenhuma outra página.
TSR.com: Você mencionou que originalmente queria ser modelo. O que foi que te atraiu ao mundo da moda?
AG: Honestamente? Eu não sei. Ser modelo é um mundo interessante. Eu amo moda, então provavelmente foi isso que me atraiu para essa profissão.
TSR.com: Qual tem sido a experiência mais gratificante em fazer parte da saga Crepúsculo?
AG: Provavelmente receber todas as cartas dos fãs do mundo inteiro que me dizem que gostam do meu trabalho, que estou fazendo um bom trabalho com a Alice… Sou muito grata pelo amor e apoio dos fãs de Crepúsculo.
TSR.com: Você visita fansites para ler sobre você mesma ou sobre Crepúsculo?
AG: Às vezes. Não tenho tempo para ver todos os sites, mas às vezes leio alguma nota fofa e etc. Todas as páginas são muito respeitosas e eu agradeço muito isso.
TSR.com: Há algum projeto que você está fazendo ou que começará após Crepúsculo?
AG: Na verdade não, para ser honesta estou ansiosa por férias. Hahahaha!
TSR.com: Você escutou algum rumor sobre quando/se a produção de Amanhecer começará?
AG: Não posso dizer uma palavra sobre Amanhecer. Desculpe!
TSR.com: O que foi a coisa mais louca que um fã fez para atrair sua atenção?
AG: Um menino de Vancouver me mandou 111 rosas brancas uma vez. Ele tem 15 anos. Ele me mandou esse bilhetinho fofo me dizendo que eu era a melhor Alice do mundo e tudo o mais e eu amei. Depois ele veio com a mãe até o hotel e nós conversamos. Ele era um fofo. Tão adorável. Ele gastou todo o dinheiro que tinha guardado para me mandar as rosas. Não é fofo?
Esta entrevista foi feita exclusivamente pelo site Twilight-Review. Todos os direitos reservados.Matéria original aqui
Flashback de Twilight: Elenco e seus anuários
O site da InStyle tem uma nova galeria com fotos dos anuários de escola do nosso elenco e até da Steph.
A Boazinha: Ashley Greene
ESCOLA: Wolfson High School, Jacksonville, Florida
ATIVIDADES: Atuar, dançar, tae kown do, fraternidade Chi Delta Pi, líder de torcida.
CITAÇÃO DO LIVRO DO ANO: “Quem sabe o que pode acontecer/Faça o que tem de fazer, continue sorrindo/Encontre a si mesmo/Sempre há um novo dia.”
MEMÓRIA DO COLEGIAL: “Eu não tive namorado até os 16 anos, e meus pais ficavam super felizes com isso. Eu era tipo, ‘Eu não tenho tempo para garotos,’ e meu pai falava, ‘Sim, acho que você está certa.’
A rainha do teatro: Rachelle Lefevre
ESCOLA: Centennial Academy, Montreal, Quebec, Canada
APELIDO: Glowworm
ATIVIDADES: Teatro
CITAÇÃO DO LIVRO DO ANO: “Se você não pode estar com quem ama, ame a pessoa com quem está!”
MEMÓRIA DO COLEGIAL: “Minha fase estranha se estendeu bem pelo colegial.”
Sr. Popular: Kellan Lutz
ESCOLA: Horizon High School, Scottsdale, Arizona
ATIVIDADES: Boxe, futebol, campeonato Arizona Youth Billiard
MEMÓRIA DO COLEGIAL: “[Meu irmão mais velho] me levava para as festas e eu era tipo o pequeno Lutz.”
A rebelde: Kristen Stewart
ESCOLA: A. E. Wright Middle School, Calabasas, California
ATIVIDADES: Escrita, fotografia
MEMÓRIA DO COLEGIAL: “Eu tive que parar de estudar porque trabalhava muito em filmes e meus professores ficavam muito bravos comigo. Mas eu realmente adorei estudar em casa — estudo independente é para mim.”
O atleta: Taylor Lautner
ESCOLA: Valencia High School, Valencia, California
ATIVIDADES: Karate, futebol, beisebol, hip-hop
MATÉRIA FAVORITA: Educação Física
A individual: Nikki Reed
ESCOLA: Alexander Hamilton High School, Los Angeles, California
ATIVIDADES: Ginástica
MATÉRIA FAVORITA: Inglês, Arte
MEMÓRIA DO COLEGIAL: Sobre por que ela saiu da escola depois de achar que não se encaixava ali: “Se você não consegue encontrar o lugar certo num grupo, não é por você ser ou não bonita. Você não pode voar sozinha.”
O cérebro: Stephenie Meyer
ESCOLA: Chaparral High School, Scottsdale, Arizona
PRÊMIOS: Mérito Escolar Nacional
MATÉRIA FAVORITA: Inglês
MEMÓRIA DO COLEGIAL: “Nunca deixe ninguém te dizer que o colegial deve ser divertido. O colegial é para ser aguentado.”
Fonte: InStyle
Kellan Lutz e Nikki Reed na “Nylon”
ECLIPSE TOTAL
Lua Nova estreia em 20 de novebro. Kellan e Nikki ainda estão um pouco nervosos.
“Estávamos fazendo um pequeno filme indepentende em Portland,” diz Nikki Reed do filme que mudou sua vida. “Não sei o que aconteceu.”
O que aconteceu foi que Crepúsculo explodiu de um livro amado pelas adolescentes para se tornar um dos maiores fenômenos culturais da década. O filme arrecadou quase $400 milhões mundialmente e fez os tablóides perseguirem Robert Pattinson e Kristen Stewart, e praticamente todo o resto do elenco também. Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale, balança a cabeça de maneira incrédula: “Passamos o ano inteiro em choque.”
Fonte: Nylonmag.com
Nikki Reed sobre “Amanhecer” e os anúncios do Kellan para a CK

Adicione a colega de elenco de Kellan Lutz em Crepúsculo, Nikki Reed, à lista de fãs impressionadas com seus anúncios semi-nu para as cuecas Calvin Klein.
“Eu acho que ele está fantástico,” Reed nos disse durante a exibição em 3-D do Burberry Prorsum Show da Semana de Moda de Londres. “Estou muito orgulhosa dele.”
Ela continuou…
“É preciso muita coragem, sem ambiguidade, para posar daquele jeito,” disse Reed. “Eu não teria coragem de ficar quase nua.”
A não ser, ela disse com uma risada, “Que eu me parecesse com a Eva Mendes.”
Reed, entretanto, não falou tanto sobre Amanhecer. “Vamos fazer, eu sei disso,” ela disse. “Vai acontecer. Quanto a uma data exata, eu não sei.”
Quando perguntamos se seriam um ou dois filmes, ela provocou, “Eu sei a resposta dessa.”
Como era de se esperar, Reed recusou-se a falar mais.
Kellan Lutz compara os filmes de Twilight
Entre seus deveres com “Eclipse,” o ator mais conhecido como Emmett Cullen se sentou exclusivamente com a MTV para discutir seus pensamentos sobre os filmes de “Crepúsculo”, incluindo comparações entre os vários diretores dos filmes e suas cenas favoritas de “Lua Nova,” que sai em 20 de novembro.
MTV: Qual você acha que é a maior diferença entre os filmes da Saga “Crepúsculo”?
Kellan Lutz: A maior diferença? É uma pergunta interessante. Porque os livros já têm assuntos bem diferentes. Stephenie [Meyer] os escreveu sob o aspecto Romeu e Julieta, e depois, cada um tem uma personalidade diferente. É um conceito muito legal. Mas quanto mais longe os diretores vão, cada um é diferente. Catherine [Hardwicke] era bem enérgica, e ela fez um filme lindo. Chris [Weitz] tinha uma vibe bem relaxada, calma, mas um ótimo senso de como utilizar o CGI e de como fazer os lobos parecerem maiores e mais reais do que só uma imagem computadorizada. E depois David Slade, com seu passado de ação e estilo indie, ele misturou os dois. Os filmes serão únicos em seus próprios aspectos, e isso é o que é interessante — não é o mesmo diretor fazendo cada um. Nós, como atores, pudemos ver estilos diferentes de direção. Então nunca parece ultrapassado, nunca.
MTV: Qual é sua cena favorita de “Lua Nova”?
Lutz: Minha cena favorita é provavelmente qualquer uma em que Charlie está, interpretado por Billy Burke. Ele tem um lado muito cômico, e sempre que tem uma cena com ele, eu rio alto. E tem muita ação. Essa é a questão, ver os lobos lutando um contra o outro e brigando. É muito interessante ver o que o Chris fez.
MTV: Qual dos novos personagens é seu favorito?
Lutz: Os Volturi. Eu não os conheci em “Lua Nova,” então [agora eu os vejo no set de "Eclipse"]. Nâo tive tempo de conhecê-los quando estávamos fazendo “Lua Nova” porque os horários de filmagem eram diferentes; Agora que os conheci com “Eclipse,” vi que eles são muito legais. É interessante finalmente conhecê-los. É tão estranho ser ator em algo e não poder conhecer o elenco como um todo.
MTV: Enquanto a saga continua a ser filmada, você sente que está se tornando mais ou menos como seu personagem?
Lutz: Tenho sido meu personagem. Sinto que sempre fui como o Emmett. Eu realmente amei o personagem quando fiz o primeiro teste para Edward. Eu fiquei tipo, “Não caras, por favor, me deixem estar no filme.” E depois eu perguntei sobre o Emmett, e algo já estava pronto com isso, mas a oportunidade voltou. Eu realmente gosto do Emmett. Ele é um personagem ótimo, divertido de se interpretar. Sempre estou tão feliz de estar no set. Ele não é depressivo, ele não é complexo. Ele é só o tipo ursão amoroso.
Matéria original aqui.
Vanity Fair entrevista Kellan Lutz
Nova entrevista da Vanity Fair, desta vez com Kellan Lutz!
A estreia de Lua Nova está se aproximando, e a VF.com está ansiosa para mantê-los a par de tudo sobre a série pelas próximas semanas. Depois de entrevistar Peter Facinelli, agora é a vez de outro membro da família Cullen, Kellan Lutz (Emmett Cullen). A entrevista aconteceu enquanto ele gravava o terceiro filme da saga Eclipse, em Vancouver. Enquanto se preparava para filmar uma cena com o restante dos Cullens, ele falou sobre o amor do elenco pela leitura, os erros de gravação, e sobre seu personagem no remake de A Hora do Pesadelo.
Você está na correria. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Adoro ler. Eu tenho um Kindle¹, e é legal poder fazer o download de livros que as pessoas vivem comentando. O Rob lê vários livros e sempre fala dos livros que leu, o Jackson e a Kristen também. É bom poder fazer esses downloads porque às vezes temos bastante tempo livre . Eu fico quase oito horas por dia lendo. Já li tantos livros, é incrível. Estou também aprendendo um pouco de francês com a Rosetta Stone.
Quais livros você está lendo?
No momento, estou lendo Letters from the Earth do Mark Twain. Tem também o da Jessica Bendinger, fiz um filme chamado Virada Radical, ela foi a diretora, e escreveu seu primeiro romance, o The Seven Rays. Tenho uma cópia dele, é maravilhoso.
Quais livros seus colegas de elenco te recomendaram e que você recomendaria também?
(Ele pergunta ao Jackson Rathbone que estava na mesma sala que nós) Jackson, qual livro você recomenda? Out of the Silent Planet do C.S. Lewis, que será o próximo que irei ler. O Jackson está lendo no meu Kindle agora, falei para ele do Letters from the Earth.
O que mudou na sua vida desde que Crepúsculo foi lançado?
Nunca estive tão ocupado. Eu nunca tive tantas milhas de voo, acho que até posso viajar pelo mundo de graça. Todo final de semana eu estou em um avião para voltar a Los Angeles e ver minha cachorra. Sinto que fui abençoado por estar trabalhando, mas tudo o que gravo é fora de L.A., e acabo não tendo muito tempo para passar ao lado de quem mais amo: minha cachorrinha. (Ela não é um filhote, tem cinco anos, mas está sempre em meu coração.) Temos tantos compromissos, adoro as convenções, os encontros com os fãs. Novembro será uma loucura, estarei em um avião todo dia para participar de eventos, aí vou para outra cidade no mesmo dia…será como uma montanha russa.
Como vocês lidam com tudo isso?
Sempre levamos algo que gostamos junto com a gente. O Rob e o Jackson levarão seus violões para todos os lados. Contanto que você esteja com algo que goste, isso fará com que você se sinta normal, que se esqueça de tudo, levar seu iPod ou os livros preferidos, e fazer as coisas que fazia quando Crepúsculo ainda não tinha sido lançado – esses tipos de coisas fazem com que sejamos nós mesmos. Somos todos realmente abençoados, mas somos humildes e pé no chão.
Você acha que cada vez mais está conhecendo seus colegas de elenco?
Definitivamente. É algo que acontece quando se é uma família, especialmente quando passamos por algo assim. Estamos todos nessa aventura insana, nessa fantasia que é Crepúsculo, e é bom termos um ao outro. Somos todos amigos, o que é muito bom, podemos sair para jantar, nos divertir, relaxar, jogar alguma coisa, ir a shows. O Kings of Leon esteve aqui, o Jason Mraz também…É legal poder se desligar disso um pouco e sair juntos. Todos nossos outros amigos estão em casa, e tentamos ser amigos aqui. Isso é bem difícil, e é muito bom ter o elenco nessa. Essa é a melhor coisa dessa franquia – esperamos gravar todos os livros, e nunca precisamos dizer adeus como acontece em outros projetos. Você diz ‘Te vejo logo’ ou ‘Te vejo em L.A.’ E voltamos ao ponto em que paramos.
Como vocês, os Cullens, fazem antes de gravar uma cena?
Já temos tudo esquematizado. Vemos como será feito durante os ensaios. Quando estamos no set, ficamos brincando, e quando estamos ensaiando trocamos as cenas, e todo mundo ri. Deixamos tudo mais divertido. Os erros de gravações de Lua Nova serão maravilhosos.
Haverá erros de gravação?
Espero que sim. Provavelmente há mais erros de gravação do que o filme em si. (risos)
Quais foram as cenas mais legais de serem gravadas?
Todas as cenas com os Cullens são cruciais e épicas. As cenas do Lua Nova se parecem muito com as descritas no livro. Mas nós lidamos – como na cena do aniversário – com cenas cruciais para o público, eles estarão lá conosco. Todas essas são as minhas favoritas, mas especialmente aquela do Jackson sedento de sangue na cena do aniversário.
Você já assistiu ao Lua Nova?
Sim e adorei. O Chriz Weitz fez um trabalho incrível, e eu adoro os lobos. Há muito mais ação, e sou viciado em ação, os lobos fazem um ótimo trabalho. O Taylor está maravilhoso. Ele é um astro de cinema. Os fãs irão assistir ao filme várias vezes por causa do seu trabalho nele.
O que você acha dos milhares de fãs que estão ansiosos com o lançamento do filme?
É divertido interpretar esses personagens, trazê-los à vida, e ter os fãs que os aceitam. Eles gastam tanto dinheiro para nos ver, e é ótimo ter a chance de mostrá-los a oportunidade que eles estão nos dando ao participar desse filme. Somos abençoados por termos fãs que nos amam. É divertido conversar com eles e ver como eles se identificam com os personagens. Minha irmã e minha mãe por exemplo, é ótimo poder ver como livros como esses juntam mães e filhas. É como se fosse uma aventura de todos nós. Elas levam seus maridos, irmãos para assistirem ao filme, e todos se encantam por ele.
Sua mãe e sua irmã são grandes fãs da saga?
Demais. Minha irmã é uma das garotas mais populares na escola porque seu irmão participa de Crepúsculo (risos), ela me conta algumas histórias divertidas sobre isso. É realmente o sonho do qualquer ator fazer parte de algo assim. Abre várias portas.
Falando na sua carreira, você acabou de filmar o remake de A Hora do Pesadelo. Como foi?
Eu ammmmeeeiiii o filme. Foi muito legal fazer parte dele. É o Freddy cara! Um dos personagens que me assustava quando eu era criança. O Jason (Sexta-Feira 13) não me assustava, nem o Chuck. Mas há alguma coisa no Freddy. É mais como se fosse um suspense psicológico.
O novo filme será diferente?
Definitivamente. É ótimo saber que esses filmes estão voltando. Para minha geração – de 10 anos atrás quando o filme foi lançado – era realmente assustador. Acho que tudo tem de se intensificar para assustar a nova geração, porque agora há todo esse sangue. Temos o Jogos Mortais, todos esses filmes que são feitos para te assustar. Temos também o Paranormal Activity – novos tipos de filmes de terror – eles te colocam no limite a fim de te fazer sentir medo. E é isso que A Hora do Pesadelo vai fazer. É um remake bem legal da história, com ótimos atores, diretores e produtores…
E o Jackie Earle Haley como Freddy, que é maravilhoso.
O Jackie é um cara muito legal. Foi uma honra trabalhar com ele também. Sou fã dele há algum tempo.
Mas antes de encerrarmos, vamos fazer uma rapidinha. Eu direi o nome de um ator que é seu colega, e você me responde com uma palavra que melhor o descreva, começando pelo Jackson Rathbone [Jasper Hale].
Ah, misterioso.
Nikki Reed [Rosalie Hale].
Quente.
Elizabeth Reaser [Esme Cullen].
Linda.
Peter Facinelli [Dr. Carlisle Cullen].
Brincalhão.
Você quer tentar adivinhar a palavra que o Peter escolheu para você?
Bobão. Algo a ver com malhação e ficar fazendo graça.
Ele disse pateta.
Pateta. (risos)
Ok, Ashley Greene [Alice Cullen].
Melhor amiga.
Kristen Stewart [Bella Swan].
Corajosa.
Taylor Lautner [Jacob Black].
Irmão.
Rob Pattinson [Edward Cullen].
Imensamente abençoado e talentoso. Se você puder, coloque um hífen nessas palavras para serem apenas uma.
Nota da tradutora:
¹Kindle: É um dispositivo wireless para leitura lançado pelo Amazon.
Matéria original aqui
Taylor Lautner e seu estilo
Dono de um baita corpão, o lobisomen Jacob Black da saga Crepúsculo, também está longe de fazer feio na hora de se vestir. Fã das cores neutras e das peças lisas, o astro teen, de apenas 18 anos, abusa do preto básico e dos casacos de couro.
Dispensando os exageros e detalhes, o ator americano, que anda causando furor por onde passa, faz o estilo clean e a única estampa que está sempre presente em seu look é o xadrez. Tênis, moleton e jeans também tem espaço garantido no armário do moreno.
Praticante de artes marciais, futebol e beisebol, Taylor é vaidoso e o segredo para tanto brilho nas madeixas é a boa e velha cera. Depois de se jogar na academia e engordar treze quilos para viver a nova fase do seu personagem na saga, o ator mostrou que tem força de vontade e que é digno de um papel de galã!
Já quando o papo é noite de gala, Taylor é pura elegância. Durante a maratona de lançamento do longa Lua Nova, no final do último ano, o rapaz mostrou que de moda ele entende. Em Madri, apareceu com um colete que fez toda a diferença no visual. Em Londres, acertou apostando no clássico terno escuro, camisa preta e gravata cinza. Tudo isso fez aumentar ainda mais os boatos de que ele é bem mais estiloso do que seu rival no filme Robert Pattinson. E aí, quem você acha que se veste melhor?
Scans: Rachelle na revista Flare
ELA ESTÁ SUUUUUUUUUPER LINDA !!!!!



Em trechos da entrevista, ela diz:
“Eu passei por uma experiência difícil,” diz Lefevre de sua casa em LA. “Eu senti como se algo que eu realmente amasse e que fosse importante para mim estivesse sendo tirado de mim contra a minha vontade.”
“Se eu fazer outra tatuagem algum dia, diria ‘let go’ (deixe rolar)” ela brinca, sem o menor traço de desespero.
Então não é surpresa que ela queira manter o foco nos aspectos positivos da sua experiência em Twilight. “A Saga Twilight abriu tantas portas para mim,” explica Lefevre. “Serei eternamente agradecida pela oportunidade de ter sido parte disso.”
Fonte: New Moon Movie
Melhores momentos de Twilight em 2009
O extratv listou os 15 melhores momentos da nossa saga em 2009.Embora nem todos sejam aceitaveis vale a pena conferir.
1° A estrela Dakota Fanning recebe as presas,e é apresentada como um dos vampiros Volturi na seqüência do filme,Lua Nova
2° O retorno de Taylor Lautner no papel de Jacob Black ,que ele já tinha interpretado em Crepúsculo,mas o ator,até então com 16 anos,tinha que ter um crescimento rápido para manter seu papel em Lua Nova.Lautner convenceu o estúdio a deixar que ele repetisse o papel após ganhar 14 kg de músculo.
3° Taylor saindo com Selena: A estrela de Disney e o cobiçado Taylor estavam saindo bastante juntos enquanto ambos gravavam em Vancouver durante a primavera,mas em junho a atriz insistiu que eles eram apenas bons amigos.
4° Rachelle Lefevre ‘eclipsou’(eu não considero isso nessa lista): A atriz ficou surpresa ao saber que estava sendo substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse.O estúdio afirmou que Rachelle foi despedida por ‘conflitos na agenda’.
5°As estrelas teens da Disney falam sobre Lua Nova: As rainhas teens da Disney Miley Cyrus e Selena Gomez revelaram que não tinham interesse em ver Lua Nova,Miley disse: “Eu não vejo essas coisas”
6° Script de Lua Nova: no lixo. A proprietária de um salão de beleza deparou com um script do filme de vampiros, no lixo!Corretamente ela levou o roteiro para o estúdio e ganhou um ingresso para a estréia do filme.
7° Beijos de Lua Nova: RPattz e Kristen não se controlaram,para o beijo entusiástico do encontro de Edward e Bella na Itália no set de Lua Nova.
8° Mario López se une a matilha de lobos: Taylor Lautner disse ao extra que Mario López gostaria de participar do bando de lobos em Lua Nova.
9°Taylor e Taylor romanticamente ligados: Rumores de um romance entre Taylor Lautner e a estrela country Taylor Swift começaram depois que os dois gravaramjuntos o filme Valentine’s Day,em julho,e o par de adolescente continuou saindo desde então.
10° De Crepúsculo a Firelight: Taylor Swift e Bill Heder estrelaram uma engraçada paródia de Crepúsculo para o programa Saturday Night Live,intitulada ‘Firelight’,sobre uma menina que se apaixona pelo Frankenstein.
11° Concerto abraça – Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam se abraçando e rindo juntos em um concerto do Kings of Leon,em Vancouver,provocando rumores de romance.
12°Tweet, Tweet!.Para aumentar seus milhões de seguidores no twitter,o pai de Crepúsculo,Peter Facinelli colocou Robert Pattinson para dar um oi aos seus seguidores no twitter: “ Oi,sou o Rob…Meu pai me obrigou a fazer isso”.
13°Premiere de Lua Nova: Para Fora!Kellan foi barrado na festa de estréia do filme.O ator finalmente conseguiu entrar enquanto uma multidão de fãs gritava para deixarem ele entrar.(tadinho)
14° Halloween em Sin City.Os vampiros de Crepúsculo Kellan Lutz e Ashley Greene uniram forças com seus companheiros sanguessugas “True Blood” para irem a festa de dia das bruxas em Las Vegas.
15° Recordes de Lua Nova. A seqüência de Crepúsculo ganhou cerca de 26,3 milhões de dólares apenas nas sessões de meia noite e chegaram a $ 125 milhões no país durante sua semana de estréia.
Elenco fala sobre ‘Amanhecer’
Com o sucesso de bilheteria de “Lua Nova” e os fãs esperando ansiosamente a estreia de “Eclipse” em junho, é quase certo que “Amanhecer”, o último livro da saga, irá parar nas telonas. Mas há duas grandes questões cercando o filme: quem vai dirigir, e será dividido em dois filmes?
A MTV News falou som as estrelas de “Crepúsculo” na exibição de “Lua Nova” em Nova York e pediu para que elas ponderassem sobre o futuro da saga.
“Se eu tivesse uma lista, Gus van Sant seria muito legal,” disse Peter Facinelli, repetindo a escolha de Robert Pattinson. “Acho que ele seria uma escolha interessante. Quero dizer, ‘Milk’ foi fenomenal. Eu adoraria ver ‘Amanhecer’ pronto, porque queria terminar a história.”
Ashley Greene disse que não deveria recusar a chance de dividir “Amanhecer” em dois, se for a decisão do estúdio. “Acho que todos nós adoramos fazer parte disso,” ela disse. “E se fazer dois filmes significa que poderemos capturar melhor a essência do quarto livro, então que seja.”Nikki Reed concorda com Greene, apontando que ela só quer ter o sinal verde antes de saber de outras decisões. “Não importa para mim…se eles acharem que é o melhor para o livro, e se eles não acham que podem fazer em um só, então que ótimo,” Reed disse. “Mas nem sei se eles vão fazer.”
Até agora, um novo cineasta tem estado no comando de cada filme da série, mas isso não significa que o diretor de “Lua Nova,” Chris Weitz, seja contra um retorno se tudo der certo para ele. “Muito depende dos fãs e do estúdio, se as pessoas gostariam ou não que eu fizesse,” ele disse. “E também de como a minha família se sente em relação a isso.”
Kellan Lutz não se importaria em ver Weitz de volta à cadeira de diretor. “Dos três, eu adoraria ver o Chris de volta,” ele disse. “Eu me diverti tanto filmando com ele. Quero dizer, obviamente, eu ia amar fazer ‘Amanhecer’. Não tem palavras… Tomara que a gente receba aquela confirmação, e se eles querem fazer cinco filme, eu não quero que acabe. Eu amo tanto meu personagem.”
Quanto ao Rob e à Kristen, o E! News diz: “Eles estão de acordo. Mas o dinheiro tem que ser certo. Se for, vai acontecer — especialmente agora que Rob e Kristen estão aprendendo a lidar melhor com a imprensa.”
Fonte: MTV
Kristen fala sobre “Amanhecer” e Renesmee
Há uma quantidade enorme de perguntas em torno de “Amanhecer,” potencialmente a última sequência da Saga Crepúsculo, incluindo quem dirigirá o filme, quando a produção começará e se serão feitos dois filmes ou não — mas a única garantia que temos é que “Amanhecer” será um filme algum dia.
No Festival de Sundance, a MTV News falou com Kristen Stewart para ver se ela poderia nos dizer algo sobre o filme altamente esperado, mas acontece que a Bella Swan das telas está tão no escuro quanto o resto dos fãs da franquia.
“Nem sei se será um filme ou dois, quem vai dirigir, ou quando vai começar,” ela admitiu. “Sei que vai acontecer, mas não quando será.”
O problema central enfrentando a personagem de Kristen é o nascimento da filhinha de Edward e Bella, Renesmee. No livro de Stephenie Meyer, o nascimento de Renesmee é tão gráfico que Bella quase morre mas é transformada de última hora em vampira e salva por Edward. Apesar de a cena não ter sido escrita ainda num roteiro de “Amanhecer,” Kristen está ansiosa para saber como a cena se traduzirá para o filme.“Não vi um roteiro, mas não sou só eu que está realmente, realmente querendo saber como eles vão lidar com isso,” ela diz.
Tão importante quanto a cena em si é o bebê que nasce. Renesmee será interpretada por um bebê de verdade ou será tudo efeitos especiais? É uma pergunta arriscada para a qual Kristen não tem uma resposta fácil, mas uma coisa é certa — Renesmee tem que ser adorável.
“A pequena Renesmee, ela tem que ser fofa,” disse a atriz. “Ela não pode ser um bebê assustador com dentes sobrehumanos!”
Fonte: Hollywood Crush
Billy Burke fala de Kristen Stewart
Ele é encantador confira o que ele disse em uma entrevista sobre a Kristen :
O ator americano, que interpreta Charlie Swan na Saga Crepúsculo, diz que a atriz continuará a ter uma carreira de sucesso.
“Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nós damos muito bem, quase igual aos nossos personagens,” ele disse.
“Não conversamos muito, mas temos um respeito mútuo e gostamos do jeito que o outro trabalha, nós dois estamos tentando criar a melhor relação que podemos para levar isso para a história.”
Quando perguntado sobre os boatos da relação de Kristen e Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não diria uma palavra, não mesmo, e não me importo com isso.
Cada um faz o que quiser com sua vida. Eu não tenho nada a ver com isso.”
Fonte: Aqui