quinta-feira, 6 de maio de 2010

Kiowa Gordon em entrevista para a Vanity Fair


Little Gold Men: Você pode nos falar um pouquinho sobre a sua ascendência indígena?

Kiowa Gordon: Nossa tribo é chamada Hualapai, e estamos no nordeste do Arizona. Nós nos assentamos no topo do Grand Canyon e geralmente vivemos lá (na reserva) durante os últimos 10 anos. Nos viajamos frequentemente de volta.

Lua Nova é seu primeiro filme. Como foi o processo de escolha para o papel?

Eles tinham uma chamada de elenco aberta ao público aqui em Phoenix, e eu participei da audição.

Eu estava indo para a igreja com minha mãe em Cave Creek, e Stephenie Meyer vai à igreja com ela. Ela meio que me ajudou dessa vez.

Stephenie sugeriu você para o papel?

Sim, ela falou com a produção, eu acho, e mexeu alguns pauzinhos para eu fazer a audição.

Então você nunca tinha atuado antes disso?

Não.

Você queria ser um ator?

Definitivamente.

Você conhecia alguem do elenco antes de começar?

Não, eu conheci Alex (Meraz) nas audições.

Como os lobos se juntaram em um bando?

Eles nos arrumaram um personal trainer, e nós íamos às sessões de exercicios e acabamos nos conhecendo. Nós vimos a força uns dos outros e nos incentivavamos mutuamente; nós realmente nos unimos durante esse tempo. Nós saíamos muito para comer e assistir filmes…

Que filmes?

Qualquer coisa com a qual concordassemos! Nós todos gostamos de Bastardos Inglórios. Esse foi muito bom.

Como vocês se preparam antes de uma cena?

Nós simplesmente tiramos nossos roupões, vestimos nossas caras e bocas e fazemos o que sabemos fazer melhor.

Então vocês passam muito tempo sem camisa.

Siiiiiim. Estava realmente gelado na primeira vez que estivemos em Vancouver.

Qual foi sua cena favorita?

Eu a chamo de ‘cena do muffin.’ É imediatamente depois que Bella descobre que somos lobisomens, e nós a levamos para a casa de Emily enquanto Jacob, Paul e Sam estão na floresta resolvendo assuntos de lobos.

E você come muffins.

Sim, muitos.

De que tipo?

Algum tipo esquisito de muffin de aveia. Eles não tinham um gosto muito bom!

O que você faz no set quando tem uma folga?

Eu me sento e penso sobre o que estamos fazendo naquele dia, penso nas cenas. Ouçu música e tento me focar.

Que tipo de música você tem ouvido atualmente?

Tem essa banda que Chaske me mostrou em Phoenix. E também Grizzly Bear.

Alguém no set te colocou debaixo das asas ou deu a você algum bom conselho?

Apenas o Wolf Pack. Nós todos nos ajudamos mutuamente e damos conselhos uns aos outros.

Alguém já tentou prepará-lo para o que vai acontecer quando o filme sair?

Eles estão tentando! Eles ficam me dizendo que tudo vai ficar muito mais louco do que eu já vi. Eles ficam me falando que não poderei sair de casa. Eu apenas acho que isso é nonsense.

As pessoas já estão o reconhecendo no Arizona?

Às vezes, sim. Eles apenas olham para outro lado e começam a rir e cochichar com seus amigos, mas eu sei do que eles estão falando porque eu escuto casualmente.

Você já viu o filme finalizado?

Não. Eu vi a versão inacabada com Stephenie há 2 meses. Estava muito bom mesmo. Eu tenho certeza que vai estar 100 vezes melhor quando for lançado.

Como está sendo rodar o terceiro filme?

Esta sendo muito mais divertido estar com os rapazes desta vez. Nós já nos conhecemos, temos coisas novas para conversar, um novo diretor, e nós temos algumas cenas com os Cullen [o principal clã de vampiros da saga.]

Você tem algum outro projeto engatilhado?

Em maio, eu irei filmar esse novo filme chamado Into the Darkness. É um thriller.

Então, o que você gostaria de dizer aos fãs que tem medo de se aproximar de você? Aquelas que ficam dando risadinhas.

Está tudo bem se elas se aproximarem de mim. Eu não vou morder!

Diga uma palavra que descreva cada ator:

Taylor Lautner. [Jacob Black]

Puro.

Bronson Pelletier. [Jared]

Brincalhão

Tyson houseman [Quil]

Esperto.

Kristen Stewart [Bella]

Irritadiça.

Gil Birmingham [Billy Black]

Papa!

Chaske Spencer [Sam Uley]

Líder.


Matéria original: vanityfair.com | Via : Foforks

Peter Facinelli no jantar da Chanel no Festival de Tribeca

Peter Facinelli, no jantar oferecido pela Chanel em apoio ao 5th Tribeca Film Festival Artist Awards Program. O evento homenageia dez artistas contemporâneos que doaram peças ao festival para serem presenteadas aos cineastas que tiveram filmes premiados em alguma das categorias. O evento ocorreu no restaurante The Odeon, no bairro de Tribeca, em nova Iorque.




Fonte: Foforks
Bijinhos

Rob na Vanity Fair Italiana


Agora um trechinho da entrevista:

Entre uma filmagem e outra de Twilight, deixou as roupas e os dentes de vampiro para interpretar um estudante lutando com as dificuldades dos 20 anos ( “a raiva que eu conheço bem”) e com o amor no filme Remember Me. E por falar em meninas, ele tem uma maneira de reconhecer as boas.

Agora que é famoso é mais fácil ou mais difícil seduzir uma mulher?

“Acho que o mais difícil, por várias razões. Primeiro de tudo porque eu não posso ir para onde eu quiser, sem que haja alguém que me conheça, e então muitas das mulheres que se aproximam de mim o fazem apenas por exibicionismo. As pessoas não entendem, mas para mim este tipo de conquista não interessa. Assim, no final tudo se torna muito estressante: distinguir quem é autêntico e quem não é, com medo de magoar aqueles que, ao invés disso, são realmente agradáveis. É assim tudo tão diferente do que era antes, quando ninguém me paquerava…”

Como você distingue as boas das más?

“As boas você se lembra no dia seguinte.”

;)

Fonte: Style.It

Robert Pattinson é o mais belo do mundo



RPattz trucidou os concorrentes e faturou a eleição de “O homem mais belo do mundo” da revista Vanity Fair, com 51% dos votos. O segundo colocado foi Nacho Figueras, com 13%, seguido por Brad Pitt, 12% e Johnny Depp, 7%. Ebaaaa !!! mas já sabia disso dã ... rsrs ele é lindo demais *o*

Nikki no Tribeca Film Festival

Nikki compareceu na premiere de Ondine no 2010 Tribeca Film Festival em NY, vejam algumas fotos:

Foforks Entrevista: Tinsel Korey


Oi Tinsel, antes de começar apenas me deixe dizer que estamos muito felizes e muito animadas em estar conversando com você, porque não temos te visto tanto por aí, então é uma coisa muito legal ter a chance de te conhecer um pouco melhor. Aqui no Foforks somos grandes fãs de todo o elenco, então estamos morrendo para saber tudo que pudermos sobre você e o seu personagem na saga.

1) Então vamos começar. Como foi o processo de audição para conseguir seu papel em New Moon? E como foi filmar a sequência?

Eu fiz a audição em Los Angeles com o diretor Chris Weitz e os diretores de elenco Rene Haynes e Joseph Middleton. Filmar a sequência foi ótimo, Chris é um diretor muito caloroso e talentoso. Mal posso esperar para ver sua versão de New Moon vir à vida.

2) Pelo que vimos até agora, estamos bem felizes com a maquiagem no segundo filme, e sabemos que a maior característica física da Emily é a cicatriz enorme que ela tem do seu lado direito, então o que você pode nos contar sobre essa parte? Levou muito tempo para entrar no personagem? Como foi?

Tudo o que eu posso dizer é que vocês vão ficar felizes. Está sensacional para uma cicatriz horripilante. Coloquei muito esforço nesse personagem que eu interpreto, mas ter um elenco maravilhoso para se trabalhar (que eu tive nesse filme) torna meu trabalho muito mais fácil.

3) Bem, até agora você é a única menina dentro do WolfPack, então você esteve rodeada por todos aqueles (descamisados e lindos haha) garotos, como foi filmar com eles? Eles aprontavam muito ou te davam trabalho por você ser a única menina lá?

Os garotos são ótimos! Eles são exatamente como seus personagens, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho na escolha do elenco.

4) Também sabemos que você tem um lado musical como vários outros membros do elenco, como por exemplo: Jack, Rob ou Jamie. Você teve a chance de mostrar seu talento no set, tocando alguma coisa com eles? Nos conte um pouquinho mais sobre suas preferências musicais.

Não tive a chance de tocar nenhuma música para ninguém do elenco. Mas elogiei o Rob por suas músicas. Eu na verdade tinha a música “Never Think” dele em “repetir” quando o conheci. Hahaha. Eu gosto de todos os tipos de música, do Country ao Rap, acredito que você pode encontrar beleza em todos os tipos de música…

5) Se você pudesse escolher qualquer outro papel na Saga, qual seria? Ainda andando com os lobos ou talvez mudando para o lado dos vampiros?

Eu não sei se eu escolheria outro papel. Gosto de interpretar a Emily. Eu não mudaria de lado também. Lobos são legais demais. Eu fiz um filme com lobos uma vez, e eles têm uma energia que é tão poderosa que você nem pode descrever.

6) Como você vê a Emily, como uma figura maternal para o bando como a maioria de nós a vê? Porque ela também é bem durona, fazendo parte de todos os segredos e tal, e ao mesmo tempo tomando conta de todos que estão a sua volta, certo? Qual a sua visão do personagem?

Eu penso na Emily sendo mais como uma irmã mais velha. Divertida o bastante para sair, mas rígida o suficiente para manter os garotos na linha.

7) Fazer parte disso tudo é realmente uma coisa enorme, e até agora você está lidando muito bem em ficar um pouco fora do radar, longe dos paparazzi e de toda aquela bagunça. Em quais aspectos você espera que fazer parte da Saga mudará sua carreira ou afetará a sua vida? Você está preparada para isso ou você está tentando evitar essa parte?

Realmente não sei o que vai acontecer a partir desse ponto. Todo mundo fica me dizendo o quanto esse filme é grande, e como ele vai mudar minha vida. Mas eu acho que ainda não me caiu a ficha. Começou outro dia desses quando vi minha foto no US Weekly nas “Estrelas Sexys de Twilight”. Eu não acho que você nunca possa estar preparado para algo assim, você apenas tem que ir com a maré, e lembrar o porquê você começou nisso em primeiro lugar. Pra mim foi pela arte, então é nisso em que eu estou me focando.

8) A gente está ouvindo alguns rumores sobre spin-offs com os Volturis, e em New Moon tanto a tribo Quileute e quanto o Wolfpack são muito importantes. Você acha que eles também tem potencial para serem considerados para um spin-off?

SIM!

9) Seu papel está apenas começando, o que você espera para Eclipse e Breaking Dawn?

Eu não sei. Tento não criar expectativas das coisas.

10) Você tem algum projeto paralelo enquanto está nos filmes da saga? Talvez trabalhar em sua música ou em outros filmes está nos seus planos?

Na verdade eu gravei outro filme depois de New Moon chamado “Fathers and Sons” que é um spin-off de um filme que fiz ano passado chamado “Mothers and Daughters” com Tantoo Cardinal. E a música também está lá. Estou realmente tentando lançar um CD esse ano. Meus fãs realmente têm sido bem pacientes comigo, dizendo “está vindo”. Mas esse ano… está vindo! hahaha.

11) Poderíamos provavelmente dizer que não há muito espaço para nativos americanos em Hollywood, ou até muitas oportunidades, então o que você acha da importância que essa Saga dá para eles? Você acha que estar tão exposto assim ajuda os atores a ganharem um pouco mais de atenção?

A coisa legal sobre esse filme é que sãos os Nativos nos dias atuais. Obviamente espero que esse filme ajude com mais papéis sendo escritos para nós. Apenas o tempo vai dizer. Eu continuo dizendo que precisa haver mais comédias. Qualquer pessoa que saia com nativos, sabe o quanto somos engraçados.

12) Você provavelmente já assistiu Twilight a essa altura, então de uma escala de 1 à 10, quanto você acha que a sequência vai ser melhor do que o primeiro filme?

Eu sou suspeita pra falar porque estou em New Moon, então eu direi 7 para ficar salva. :)

13) Você já leu todos os livros da Saga? Qual é o seu favorito? E qual parte de toda a história você mais gosta?

Eu não li todos os livros ainda. Eu já li New Moon e tenho Eclipse (o qual eu comecei, mas não terminei) e Breaking Dawn.

14) Você provavelmente se deu muito bem com os atores da tribo Quileute e com o WolfPack. Você teve a chance de fazer isso com os atores do “clã inimigo” também?

É, os garotos e eu somos bem chegados. Eu conheci alguns do “clã inimigo” e dos que eu conheci eles são todos bem adoráveis.

Perguntas Ping-pong: Responda a primeira coisa que vier a sua cabeça :)

Melhor tanquinho do elenco: Alex

Vampiro duro como pedra ou um Lobisomem quente: Lobisomem quente

Fãs de Twilight: Dedicados

Expressão artística favorita: Pintura

Coisas que você não pode viver sem: Ar, eu poderia partir sem nada material.

O elenco: Adorável

Team Edward ou Team Jacob: Team Sam

Personagem favorito da Saga: Jane, até agora. Ela é perigosa.

Pessoa com quem gostaria de ter um imprint: Haha… Eu já tenho, mas não posso te dizer quem.

Brasil: Sexy

Sua entrevista vai ao ar justamente no dia que o maior Fansite de Twilight do Brasil, com mais de 40.000 leitores diariamente, está comemorando seu aniversário de um ano. Você gostaria de mandar uma pequena mensagem para todos aqueles fãs e admiradores aqui do Foforks e pelo Brasil também?

Oi para todo o mundo do Foforks.com.br e Olá/Oi para todo o mundo no Brasil. Se cuidem, acreditem nos sonhos, e nunca deixe ninguém dizer que não podem fazer alguma coisa.

De novo Tinsel, muito obrigada por ser tão doce e conversar com a gente. Nós esperamos ver muito mais de você por aí, e não apenas fazendo parte dos filmes da saga, mas em seus outros projetos também. Um grande alô de todos nós aqui do Foforks! Tchau! ;)

Prós e Contras de Condon para diretor de BD

Bill Condon é o preincipal nome da Summit Entertainment para dirigir “Breaking Dawn,” o capítulo final da saga ”Twilight”. Se a notícia se tornar verdade, então ele terá batido Gus Van Sant e Sofia Coppola, ambos da curta lista da Summit para o trabalho.

Agora que um candidato único parece despontar, é uma boa hora para darmos um passo atrás e considerarmos as qualificações de Condon. Seu último esforço foi o vencedor do Oscar 2006 “Dreamgirls”, ele não recebeu o prêmio para esse, mas o filme recebeu oito nomeações naquele ano, e ganhou duas de delas. Condon foi nomeado duas vezes para o Oscar, por escrito, para “Chicago” e “Deuses e Monstros”, e ele ganhou pelo último. Seu currículo dos anos 90 é principalmente preenchido por projetos de TV; ”Candyman: Farewell to the Flesh”, em 1995, uma sequência de terror desnecessária. Ele seguiu em 98 com “Deuses e Monstros”, embora, e tenha vindo a trabalhar no sentido de qualidade desde então.


Portanto, vamos considerar agora como ele pode se sair para dirigir a conclusão de “Twilight”, os prós e os contras….


PRÓS


Contos do Lado Sombrio


Condon tem flertado com uma variedade de gêneros diferentes, e os combinações definitivamente poderiam servi-lo bem como o director de “Breaking Dawn”. “Sister, Sister” e “Candyman” , seus primeiros trabalhos, estão firmemente enraizados na veia do horror/thriller. Nenhum é particularmente memorável, mas sabemos que a menos que ele tenha uma compreensão de como abraçar as trevas.


Cabeça Aberta


A experiência de Condon em vários gêneros e meios de entretenimento é também uma indicação de que ele não está bloqueado em uma entonação de só um modo de pensar. A homem esteve por aí, e ele faz um forte trabalho onde vai. “Deuses e Monstros” claramente não ”Chicago”, e ainda assim ambos ganharam nominações ao Oscar.


Nome Marcante


“Twilight” tem sido uma série de enorme sucesso, como todos sabemos. Os diretores até agora têm sido todos nomes notáveis de uma maneira ou de outra, mas Condon parece estar um nível acima. Todos os três da pequena lista de candidatos da Summit são/eram depois de fazer, realmente. Eu não acho necessariamente que “Breaking Dawn” — sendo em um filme ou partido em dois — é o tipo de filme que ganhe um Oscar, mas acabando a série com alguém do calibre de Condon seria a cereja no topo para a Summit.


CONTRAS


Está tudo no roteiro


As duas honras de Condon na Academia — a nomeação por “Chicago” e ter vencido por “Deuses e Monstros” — reconhecerem seu roteiro. Melissa Rosenberg tem sido a roteirista da série até esse ponto, e não há razão para se achar que ela não escreverá “Breaking Dawn” também. Como diretor, Condon certamente terá um tanto de flexibilidade com o roteiro. Mas continuará não sendo dele e só dele.


Música e Dança


Os maiores sucessos de Condon, “Dreamgirls” e “Chicago” estão no topo do ranking. E talvez eu esteja errada — eu na verdade não li os livros de “Twilight” — mas tenho certeza que não há números musicais em nenhuma das histórias de “Twilight”. Eu imagino que reação se teria se “Breaking Dawn” fosse feito no estilo Bollywood de números musicais.


Fora do Alcance?


Condon e a diretora de “Twilight”, Catherine Hardwicke tem quase a mesma idade exata, 55 anos; seus aniversários são apenas 1 dia separados um do outro. Hardwicke tinha uma vantagem que Condon no entanto não tem: ela foi uma garota adolescente. A popularidade de “Twilight” está grandemente associada ao apelo às leitoras do sexo feminino que estão ou já estiveram na pele de Bella, como uma garota adolescente estranha (não a namorada de um vampiro). Muitas fãs acham que Chris Weitz capturou bem a história em “New Moon,” e Condon poderia certamente fazer o mesmo com “Breaking Dawn”. É definitivamente uma coisa a se pensar.


O que vocês acham? Quais são as forças de Condon como o potencial diretor de “Breaking Dawn”? Quais são seus pontos fracos?


Fonte:MTV

Peter Facinelli Em Evento Do “Tribeca Film Festival”

Peter Facinelli garantiu presença na Awards Night Show & Party do Tribeca Film Festival na noite de 29 de abril em Nova York. Confiram as fotos abaixo:



Peter Facinelli Fala sobre Relações, Twitter e Muito Mais!

Via Foforks

Peter Facinelli não é o tipo rob-arrasa-coração para adolescentes. Isso não quer dizer que ele tenha a aparência, ou charme. Mas com 37 anos é um pouco mais maduro do que certas pessoas. Ele também está muito bem casado (com a companheira atriz Jennie Garth) e tem três filhas jovens. Facinelli interpreta o patriota da família Cullen na adaptação cinematográfica da Saga “Twilight” de Stephenie Meyer apresentando atores de vinte e tantos anos,Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Mas, apesar de tudo, ele tem um grupo de sangue jovem para lidar, Facinelli desenvolveu uma base de fãs própria.Ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Twitter, e fãs de várias regiões no Facebook. Sem mencionar uma carreira de filme e televisão de 15 anos que inclui “Six Feet Under”,”The Big Kahuna” e, o mais recentemente, Nurse Jackie. Aqui ele fala para The Independent sobre a sensualidade de vampiros, romances no set,e Twitter.

Agora, você é reconhecido por interpreta médicos: Dr. Fitch Cooper em Nurse Jackie, e claro Dr. Carlisle Cullen na franquia Twilight. Você alguma vez se preocupou em ser escalado para papéis semelhantes?


Não. É so um trabalho. Eu não interpreto o trabalho, eu interpreto a pessoa, e eles são amplamente diferentes. O fato deles terem o mesmo trabalho é só um acaso. Além disso, Carlisle é um vampiro.


Nurse Jackie, uma série de comédia de humor negro sobre Jackie Peyton, baseado em uma enfermeira de Nova York, acabou de estréiar aqui. Você pode descrever seu personagem no seriado, e o que te atraiu para o papel?


O programa é uma visão da vida hospitalar do ponto de vista das enfermeiras. Meu personagem é uma espécie de Nêmises da Jackie, interpretada por Edie Falco.Ele tem uma relação tumultuada com ela. Há momentos em que ele tem grande admiração e respeito por ela e vezes quando ele não consegue suportá-la. Isso é um relacionamento de amor / ódio. Meio que me lembra da criança na terceira série que gosta de uma menina tanto,que ele acaba puxando o rabo de cavalo dela. Ele é egocêntrico e auto-obcecado,embora estranhamente, agradável. Ele também tem Síndrome de Tourette sexual, o que significa que,ocasionalmente, ele só vai chegar e pegar em seu peito. Isso faz uma boa comédia.


Você é um Tweeter e eu entendo que isso inspirou os criadores do Nurse Jackie fazer algo um pouco diferente com o Twitter no seriado. Você pode explicar isso?


Bem, os escritores estavam conversando sobre fazer uma conta no Twitter para o meu personagem. Eles, então, perceberam que eu tenho um Twitter muito ativo, com muitos seguidores por isso pensei que poderia ser divertido ter a arte imitando a vida, por assim dizer. Eles escreveram para o script e criaram um @DoctorCoop e agora eles configurám-lo para que, quando for ao ar mostrar que você vê meu personagem Tweeting eles vão sair em tempo real para os fãs do Twitter. É uma maneira de incorporar a mídia social na televisão.


Você se alternar entre fazer filmes e papéis na TV em toda a sua carreira.Qual você prefere?


Costumo ir sempre onde o material está bom e a escrita é boa. Se isso acontece com a televisão, então eu vou lá. Eu gosto do imediatismo da televisão, porque você grava e depois as pessoas chegam e vêem. Mas então filme é muito emocionante, porque é um evento demais. As pessoas ficam em seus carros e comprar pipoca e fazem uma noite fora. Se eu tivesse que escolher entre fazer um ou outro para o resto da minha vida escolheria filmes.



Você conheceu sua esposa, a atriz Jennie Garth, no set de “An Unfinished Affair”,em 1996, e vocêd estão juntos desde então. Você pode nos contar um pouco sobre comovocê se uniram?


Nós estávamos filmando o filme e assim que nos conhecemos,começamos a ter uma relação. Ela estava em um momento difícil enquanto ela estava no meio de termino um relacionamento, por isso nos tornamos amigos e eu apoei-a. Continuamos a ser amigos e,eventualmente, ficamos juntos. Nós nos conhecemos no set de “An Unfinished Affair”e eu gosto de brincar que a atraição ainda não acabou!


O que você acha dos romances repletos no set de Hollywood que aparecem nos tablóides, a partir da perspectiva de alguém que tem um bom casamento com sua ex-co-star?


Eu não sei muito sobre os relacionamentos das outras pessoas. Eu só sei sobre o meu,e todo dia eu amo minha esposa um pouco mais. A idéia de fazer alguma coisa para prejudicar é impensável. Mas eu acho que é inevitável que se você joga um monte de pessoas juntas, por vezes, as coisas vão acontecer. Não apenas no cinema, em qualquer ambiente de trabalho, mas provavelmente mais no cinema e na televisão, porque as pessoas são levadas para longe de suas vidas normais. É como um reality show onde as pessoas ficam isoladas em uma ilha deserta. Eles começam a relacionamentos, porque eles estão fora de sua realidade e como resultado eles às vezes não são muito real.


Como você tem lidado com a atenção de fãs de Twilight que deve ter trazido para você?


Isso realmente não me afeta em um nível diário. Eu não sou perseguido como Robert Pattinson (que interpreta o seu filho adotado Edward Cullen em ” The Twilight Saga”).Eu realmente gosto de conversar com os fãs. Toda vez que você encontrar alguém que está animado com o seu trabalho é muito gratificante. É melhor do que ter as pessoas atirandotomates podres em você! A maior parte da atenção que ganho é as crianças tocando a campainha da minha casa.



Porque você acha que as pessoas estão tão interessadas em vampiros e o sobrenatural?


Eu penso que há uma sensualidade sobre vampiros. A monstruosidade. Eles oferecem a vida eterna em troca de sangue. Há algo intenso de querer tanto alguém que você tem que devorá-los. A mordida do pescoço. É sexy.


Fonte: The Independent

Outtake De Kellan para August Man

Gente pirei quando vi essas fotos .. Eita homem bonito ... Gzuis !!!! *-* Babem ...






Fonte: KellanLutzOnline

via Foforks