segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jackson Rathbone Compara Twilight com Dread



O site MoviesBlog fez uma reportagem sobre o filme ‘Dread’ no nosso querido Jackson Rathbone. Leia a entrevista abaixo e saiba um pouco mais sobre como foi para Jackson filmar esse longa e também sobre os medos do nosso amado.

Modelos para o vestido de noiva da Bella



A InStyle Magazine resolveu reunir vários designers e pedir que cada um desenhasse o vestido de noiva ideal para o casório da Bella.

Anna Kendrick Deseja Visitar o Brasil !!!

Image and video hosting by TinyPic

Ana Kendrick tem apenas 24 anos, mas já está chamando atenção em Hollywood. Em Amor Sem Escalas, a jovem atriz contracena com ninguém menos que o astro George Clooney. Mas apesar do bom desempenho no longa de Jason Reitman, Kendrick acabou ficando marcada mesmo como a Jessica da saga Crepúsculo.


A atriz que continua nos próximos filmes baseados na obra de Stephenie Meyer revelou ao Moviebox um carinho especial pelos fãs brasileiros. “Estou no Twitter, e metade das pessoas que me seguem são do Brasil. Me mandam mensagens como: ‘venha ao Brasil’, ‘beijos do Brasil,” contou a atriz com exclusividade.


O apelo dos admiradores é tanto, que Kendrick pretende visitar o país: “acho que eles amam Crepúsculo e o Twitter no Brasil. Então eu sinto que tenho que viajar para lá,” revelou.


Fonte: Telecine

via Foforks

bjinhos ♥

Site oficial de “Dread” vai ao ar!


Pessoal, foi ao ar, finalmente, o site do filme Dread, de Jackson Rathbone. O site traz downloads wallpapers e screensavers, galeria de fotos e o trailer.

Ah, você precisa ter mais de 18 anos para poder visitá-lo.

www.trailofdread.co.uk/

via Foforks

Scans – Visitando a casa dos Cullen



A revista M Magazine publicou na sua edição de março, uma matéria especial sobre a casa dos cullens e também falando sobre alguns erros de filmagem de New Moon. Confiram os scans e babem só um pouquinho. Ah, lembrando que essa casa que foi usada em New Moon estava à venda pela mixaria de 3 milhões de dólares.

Entrevista e Scans do Taylor para a InStyle Mexico



Desde que você ganhou tanto músculo para Lua Nova, que estilista veste você melhor?


Ultimamente eu tenho vestido muitos ternos, e eu amo os ternos da coleção do Calvin Klein. Eles parecem ótimos e são confortáveis. Para os sapatos Cole Haan. Quando estou me vestindo mais casual eu gosto de Diesel. Os jeans deles são os meus favoritos.


Quanto sua aparência evoluiu?


Sempre me dizem para me vestir bem para eventos e ocasiões especiais, até mesmo para a escola. Se eu estava saisse com os amigos e jogasse futebol, meus amigos estariam vestindo shorts e camisetas, mas eu usava jeans e uma camiseta. Eu gosto de parecer legal e confortável, mas com um toque especial, sempre. Às vezes eu visto jeans e uma gola V branca, no dia seguinte, eu quero vestir uma camisa melhor e uma jaqueta bonita.


Você ainda joga futebol?


Sim! É assim que eu gosto de me divertir. Eu jogo futebol a minha vida inteira. Eu sempre preciso ter uma bola comigo. No set estou sempre com uma bola. Se eu estou em uma pausa da filmagem eu apenas jogo por aí e vejo quem quer jogar.


E quem é na maioria das vezes?


Por incrível que pareça, é Kristen. Ela tem um braço bom e mira. Eu jogo com ela e com o assistente dela, John.


Diga uma coisa que está no seu armário que você não pode viver sem?


Jaquetas de couro como esta do John Varvatos. Tenho umas 5 ou 6.


Você é muito ativo. Como você cuida do seu cabelo?


Eu uso KMS Hairplay e pasta Redken.


Jacob recebeu o conselho de seu pai. O que tem o seu pai lhe disse?


Ele me disse para guardar o meu dinheiro, e que não há necessidade de gastá-lo como um louco.


Quem são seus heróis de atuação?


Atuando, Denzel Washington. Amo Matt Damon e a série Bourne. E Christian Slater, que eu fiz seu filho em My Own Worst Enemy ano passado, e eu não o via desde que acabamos de filmar. Mas no verão passado, quando eu estava no Dodger Stadium, alguém tocou no meu braço, me virei e era Christian. Eu adorei vê-lo. Ele é um cara incrível, e um dos atores mais profissionais que eu já trabalhei. Eu aprendi muito com ele.


Quem foi sua primeira paixão do cinema?


Jessica Alba foi a minha paixão por mais tempo. Agora é a Megan Fox. Espero que eu possa trabalhar com ela algum dia.


O que você ama e odeia sobre uma garota?


Acho que uma menina está em seu ponto mais atraente quando ela está vestindo jeans e uma camiseta, e ela é apenas ela mesma. Eu não gosto quando eles tentam se produzir demais. É por isso que eu não sou fã de saltos. Eu adoro quando eles usam calça jeans e sapatos baixos.Além disso, quando eles usam aquelas botas de cano alto com uma saia ou um vestido curto.


Descreva sua perfeita noite de sábado.


Indo para o jantar para uma churrascaria. Eu encontrei o melhor em Vancouver chamado Keg. Eu adoro bife. Sem sushi, sem queijo, coco, ou qualquer dessas coisas que para mim. Meu treinador vive me dizendo “Você tem que começar a comer mais frango! Pare de comer carne”. Mas eu não consigo. Eu sou o tipo de cara que está sempre de bom humor para a carne vermelha e hambúrgueres.


Além de comida, o que acha que faz de você um cara?


Um cara tem que gostar de esportes, ter amigos e assistir o Super Bowl junto, e depois sair com a namorada comprar roupas e jóias.


Então um cara tem que ser forte, mas doce. É como se você descrevesse rival de Jacob, Edward.


Mas Edward não pode jogar futebol ou se transformar em um lobo. Embora eu não possa brilhar na luz do sol



Fonte: TwilightPoison

via Foforks

Os erros de filmagem em New Moon

O pessoal do site Movie Mistakes, que só fica por conta de catar erros nos filmes, apontou os 10 maiores erros de continuidade de New Moon, com imagens pra provar, e ainda outros 42 erros!! Tem coisa que eu fiquei O.O. Vejam só!

Erro 1:

Logo antes de Jacob entrar pela janela de Bella, mostra ela dormindo e “sonhando” que Victoria está vindo para pegá-la. Se você olhar, a câmera realmente foca no apanhador de sonhos e como ele está pendurado na cabeceira de sua cama. Ele está pendurado meio de lado no contorno do meio. Imediatamwnte, Jacob vem pela sua janela e focaliza o apanhador de sonhos pendurado na cabeceira da cama, que está agora corretamente pendurado de um jeito completamente diferente, perfeitamente colocado cobre o centro da cabeceira.

Image and video hosting by TinyPic

Que personagem merecia um spin-off!?



Depois todos os gritos e agitação sobre o fato de Stephenie Meyer ter anunciado que estava lançando um novo livro, vamos ao que interessa. Mesmo que o romance ainda não tenha sido lançado, nós queremos mais, mais, mais! Stephenie anunciou no passado que ela poderia trabalhar em outros spin-offs, e agora sabemos, graças a um post em seu site hoje, ela estava trabalhando na história de Bree Tanner durante a edição de “Eclipse”.

Ao mesmo tempo, as pessoas pularam para os nomes favoritos dos fãs como Alice Cullen, Leah Clearwater, Riley e Renesmee como os personagens dignos de contar sua própria história. Mas temos algumas outras opções de spin-offs que julgamos mais merecidos (e interessantes).


Jasper Hale


Claro, vimos sua história em “Eclipse”, mas o homem é torturado de todos (sim, até de Edward) do clã Cullen. Não só ele tem o momento mais difícil controlar sua necessidade de sangue humano, mas também estamos morrendo de vontade de ler a partir de sua perspectiva de como se sente ao querer matar Bella cada vez que ela entra na sala, sem amor incondicional para lhe segurar. Também seria divertido ver onde ele e Alice correram no final de “Breaking Dawn” de sua perspectiva, porque essa foi um dos maiores momentos WTF?! da série.


Jane


Os Volturi só realmenteaparecem na história algumas vezes durante o curso da Saga, mas essas poucas vezes são algumas de nossas favoritas. Adoraríamos ver as travessuras dos Volturi se manterem na Itália a partir de sua perspectiva, além de como se sentem quando vêem a dinâmica de Edward/Bella pela primeira vez. Com um plus de dar à Dakota Fanning a chance de estrelar seu próprio filme spin-off.


Jessica Stanley


Nós realmente não começamos amar a personagem Jessica até vermos Anna Kendrick a retratando no filme, mas OME se ela não é uma das nossas partes favoritas do filme. Talvez Anna deve ser a única conseguir esse spin-off para incorporar algumas de suas assinaturas, mas nós gadoraríamos de ver a história de Bella através do ponto de vista de um dos humanos. Porque, para alguém de fora, que não sabe que algo de sobrenatural está acontecendo deve ser uma das histórias mais estranhas amor para se assistir.


Quil Ateara


Exceto pelo fato de Jacob estar infeliz durante a segunda parte de “Breaking Dawn”, nós gostamos de como a história foi contada de uma perspectiva dos lobos. Apesar disso, Quil pode parecer o mais interessante da tribo Quileute à primeira vista, o que é o ponto. Bella e Bree são ambas muito brandas na superfície, mas isso torna mais fácil para o leitor assumir a consciência sobre seus próprios. Além disso, Quil foi um dos últimos a se tornar um lobisomem e não tem o drama com o pai como Seth e Leah Clearwater, o que torna mais fácil de ler sua história e de compreender.


Carlisle Cullen


Isso não seria um spin-off, isto seria um épico. Carlisle tem uma das melhores histórias do livro, e estende-se para trás por um tempo muito longo. Algumas de suas histórias são contadas no romance, mas não teríamos nenhum problema com a leitura de 2.000 páginas para ver tudo a partir de sua perspectiva. Por algum motivo louco, não achamos que vocês, os fãs, tenham algum problema com isso também.


Fonte:MTV

via Foforks

foto do elenco e Stephenie Meyer no set de New Moon

Olhem essa fotinha aê...

Fonte: RPLife

via Foforks

Scans Da Cosmopolitan Com Kellan, Rob E Tay






GENTE .. tenho que dizer MORRIII .-.

Fonte: LJ – Twilight Saga Fan

via FOFORKS !!!

Novas Bonecas da Alice e da Victoria

O Twitter Oficial da Saga acabou de postar fotos das novas Barbies da Victoria e da Alice e vejam só que coisas mais lindas que elas ficaram!!!

A história da Tia Steph em quadrinhos


Não é nenhuma surpresa que a a versão em quadrinhos da Bluewater Productions da biografia da autora de “Twilight”, Stephenie Meyer vendeu bem – muito bem, na verdade – então provavelmente não seja nenhuma surpresa que ainda outra edição da revista esteja sendo dirigidaàs prateleiras.


Revelado exclusivamente à MTV News hoje, a editora anunciou planos para uma nova edição de capa dura, de Twilight Unbound: The Stephenie Meyer Story, com conteúdo atualizado e uma imagem nova capa. A edição será lançada em maio, antes de “Eclipse” chegar aos cinemas, e incluem atualizações pós-”New Moon” sobre o elenco e, claro, a criadora dos livros “Twilight”.


Leia sobre um primeiro olhar exclusivo no novo “Twilight Unbound: The Stephenie Meyer Story” a capa da edição de capa dura, bem como o texto do anúncio oficial da editora.


Anúncio Oficial cortesia da Bluewater Productions:


AUTORA DE TWILIGHT, STEPHENIE MEYER TEM TRATAMENTO EXTRAVAGANTE DA BLUEWATER.


Vampiros, lobisomens e, é claro, as pessoas que os amam tem sido muito boas com a escritora Stephenie Meyer. A escritora, criadora da série mega-vendida Twilight de romances de vampiros, alcançou o mais raro de feitos para os autores modernos: ela se tornou uma celebridade, um nome familiar.


A biografia em quadrinhos de Meyer ressoava com os fãs dos livros e filmes Twilight. Bluewater, de fato, vendeu várias tiragens da publicação, tornando-o um dos mais bem sucedidos da empresa em venda de biografia em quadrinhos. Por isso, esta edição chamada de “Twilight Unbound: The Stephenie Meyer Story”, será lançada com uma versão nova com capa dura da história de Meyer.


No ano passado, Meyer também se tornou uma estrela dos quadrinhos. A Bluewater Productions lançou em novembro o Female Force: Stephenie Meyer, uma biografia gráfica que detalha a ascensão de Meyer de escritora desconhecida para a força condutora por trás de um dos principais objeto de vendas da indústria de franquias de livros.


Esta nova versão incluirá atualizações sobre o sucesso de New Moon, o filme mais recente de Twilight, e uma olhada para os futuros planos de Meyer para Edward e Bella, os protagonistas românticos de seus livros de vampiros. O livro também estará recheado de extras, tornando-se um item obrigatório para os fãs de Twilight.


A versão colecionáveis com novidades será a primeira capa dura para Bluewater vendida no varejo por US $ 12,99. Escrita por Ryan Burton com arte de David McNeil, os quadrinhos é apenas o mais recente na linha da Bluewater de biografia popular. Esta série de biografias em quadrinhos já destacou mulheres influentes como Oprah Winfrey, JK Rowling, Sarah Palin, Michelle Obama e Hillary Clinton. O objetivo da série é analisar a vida destas figuras importantes de uma forma objetiva e equilibrada, sem recorrer ao sensacionalismo.


“A reação dos fãs para a nossa versão original do Female Force: Stephenie Meyer foi incrível”, disse Darren G. Davis, presidente da Bluewater Productions. “A resposta positiva pegou até a mim de surpresa. É por isso que estou tão animado para lançamento desta nova versão da história de Meyer. Espero que os fãs apreciem as novas informações e extras que fomos capazes de desenterrar para esta edição do livro.”


As biografias em quadrinhos da Bluewater, que incluem a Female Force, Political Power e Fame Lines, tem sido creditado por trazer novos leitores para a indústria de quadrinhos.


O livro está programado para ser lançado em maio, a tempo do filme de “Eclipse”. O livro já está disponível para pré-venda na Amazon.com.


Para mais informações sobre Bluewater e seus quadrinhos não tradicionais, visite: www.bluewaterprod.com

Fonte: MTV

Novo Livro de Stephenie Meyer mostra o outro lado de Eclipse

via foforks

NOVA YORK, NY (30 de março de 2010) – A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro novo título de Stephenie Meyer em quase dois anos. O conto The Second Life of Bree Tanner (A Segunda Vida de Bree Tanner) é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado em Eclipse. A novela (com 192 páginas) será lançada às 12:01 am do sábado, dia junho 5 de 2010, em capa dura, por 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão, será doado para a American Red Cross International Response Fund (Cruz Vermelha), que apoia os esforços de assistência a desastres como as do Haiti e Chile .

“Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia terminar como um conto que eu poderia incluir no meu site. Então, quando começou o trabalho sobre a saga Twilight: The Official Guide, eu pensei que o Guia seria um bom lugar para minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que era longa demais para caber no Guia. “

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando a eles acesso exclusivo ao romance em um site dedicado, http://www.breetanner.com/, de 7 de Junho a 5 Julho de 2010, onde fãs de todo o mundo serão capazes de ler o livro online em Inglês. “Eu sempre considerei The Short Second Life of Bree Tanner como algo para os fãs”, disse Meyer. “Eles foram tão apoiadores de todas as coisas Twilight“.

Os visitantes do site dedicado também encontrarão um link para o site americano da Cruz Vermelha (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre os seus esforços de socorro em todo o mundo. “Eu tenho sido movida pelo volume imenso do generoso apoio para as recentes crises no Haiti e Chile”, disse Meyer. “Estou contente que as vendas deste livro vão apoiar a Cruz Vermelha Americana, com seus esforços incríveis no exterior”.

“Os fãs têm esperado ansiosamente por um novo livro de Stephenie,” disse Megan Tingley, Vice Presidente Senior e editora da Little, Brown Books for Young Readers. “Estamos duplamente emocionados por estar dando-lhes a oportunidade de ler este trabalho novo e excitante, bem como contribuir para uma causa importante ao mesmo tempo.”

The Short Second Life of Bree Tanner é a história fascinante de Bree Tanner, uma vampira recém-criada, introduzida pela primeira vez em Eclipse, e o lado mais sombrio do mundo que habita. A novela narra a viagem do exército de vampiros recém-nascidos que se preparam para encontrar Bella Swan e os Cullen, seguido do o encontro e sua inesquecível conclusão.

A personagem Bree não teve só um lugar de destaque no livro Eclipse, mas no próximo filme da Summit Entertainment também. “Stephenie foi gentil suficiente para me deixar ler um projeto da novela enquanto estávamos preparando o filme The Twilight Saga: Eclipse“, disse o diretor David Slade. “Eu gostei da história e isso nos deu uma grande visão e inspirou as escolhas de localização e a concepção de cenas. Eu acho que os fãs vão adorar os detalhes envolvidos na fascinante nos amores, nos medos e nas ações de um vampiro emergindo “.

The Short Second Life of Bree Tanner também estará disponível como um ebook a partir das 6:00 am, do dia 5 de junho de 2010. Além disso, mais informações sobre o anunciado anteriormente The Twilight Saga: The Official Guide, incluindo a data de publicação, será lançado até o final do ano.

Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução da Saga Twilight foram vendidos em quase 50 países e 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Fonte: Lexicon e StephenieMeyer


Novo Livro Da Stephenie Meyer Será Publicado No Brasil em Junho


Vejam a notinha que a tia Steph postou em seu site ;D.

Surpresa!

Estou lançando um novo livro. O título é The Short Second Life of Bree Tanner (A breve segunda vida de Bree Tanner, título brasileiro provisório). Bem, é mais uma novela do que um romance, realmente — minha versão de um conto.

Na verdade, ele foi uma surpresa para mim, também. Isso porque nunca tive a intenção de publicar essa história como um livro individual. Comecei a escrevê-la há muito tempo — antes mesmo de Crepúsculo ser lançado. Na época em que estava editando Eclipse, e na nebulosidade do meu mundo vampiro, pensava muito sobre os

recém-criados, imaginando seu lado da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever sobre aqueles dias finais a partir da perspectiva de Bree, sobre o que era ser uma recém-criada.

Essa história é algo em que trabalhei com várias interrupções por um tempo, só por diversão, nos intervalos do trabalho de escrever ou editar os outros romances da série Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide (Série Crepúsculo: Guia oficial, na edição nacional), pensei que esse poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para Eclipse; ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Por isso tirei a poeira desse

trabalho e o concluí para incluir no Guia.

Ao mesmo tempo, ele se tornou útil para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha toneladas de dúvidas sobre o que, exatamente, acontecia em Seattle, como Victoria comandava as coisas, como era Riley, etc. Eu a deixei ler o que tinha então, e mais tarde dei o trabalho completo ao diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) podiam ler o texto, também, de forma que todos os envolvidos tivessem uma base realmente forte para os personagens antes que as câmeras começassem a rodar. Fiquei satisfeita por esse lado da história ser incluído no filme, e estava ansiosa para incluí-lo no Guia.

Então, recebi a notícia: minha “história curta” tinha quase 200 páginas quando foi digitada. Era longa demais para se enquadrar no Guia – sem fazer dele um volume tão pesado quanto o dicionário. Meu editor sugeriu que publicássemos a história de Bree isoladamente. Um dos principais benefícios desse plano era que ele seria lançado antes do filme, então as pessoas conheceriam Bree antes de poderem vê-la no cinema. Isso fez sentido para mim, e decidimos seguir adiante com a ideia.

Espero realmente que vocês gostem dessa história. Foi incrível escrevê-la. Estou feliz por Bree, depois de tanto tempo trancada nos meus arquivos, ter sua chance de brilhar.

Obrigada por tudo,

Steph

Edward e Bella versão Barbie


Aqui está a primeira foto dos bonecos de Bella e Edward como ‘Barbie e Ken’ da Mattel! Eles ja estão disponíveis para pré-ordem pela rede de lojas de brinquedos Toys R Us,mas apenas estarão para entrega dia 20 de outubro. Gostaram?

Cada um custa $ 34,99 (dólares), e vem vestido e tal como os personagens. :)


Barbies de Twilight :o , nas versões Bella (Barbie) e Edward (Ken). A propria Stephenie Meyer fez a direção de arte. Bella e Edward foram criados para como se se tivessem “17 para sempre” como na cena de Twilight , e os costumes dos mesmos no filme serviram de inspiração para os comes dos bonecos. NOTA: O Edward brilha no escuro!!!!