Entre seus deveres com “Eclipse,” o ator mais conhecido como Emmett Cullen se sentou exclusivamente com a MTV para discutir seus pensamentos sobre os filmes de “Crepúsculo”, incluindo comparações entre os vários diretores dos filmes e suas cenas favoritas de “Lua Nova,” que sai em 20 de novembro.
MTV: Qual você acha que é a maior diferença entre os filmes da Saga “Crepúsculo”?
Kellan Lutz: A maior diferença? É uma pergunta interessante. Porque os livros já têm assuntos bem diferentes. Stephenie [Meyer] os escreveu sob o aspecto Romeu e Julieta, e depois, cada um tem uma personalidade diferente. É um conceito muito legal. Mas quanto mais longe os diretores vão, cada um é diferente. Catherine [Hardwicke] era bem enérgica, e ela fez um filme lindo. Chris [Weitz] tinha uma vibe bem relaxada, calma, mas um ótimo senso de como utilizar o CGI e de como fazer os lobos parecerem maiores e mais reais do que só uma imagem computadorizada. E depois David Slade, com seu passado de ação e estilo indie, ele misturou os dois. Os filmes serão únicos em seus próprios aspectos, e isso é o que é interessante — não é o mesmo diretor fazendo cada um. Nós, como atores, pudemos ver estilos diferentes de direção. Então nunca parece ultrapassado, nunca.
MTV: Qual é sua cena favorita de “Lua Nova”?
Lutz: Minha cena favorita é provavelmente qualquer uma em que Charlie está, interpretado por Billy Burke. Ele tem um lado muito cômico, e sempre que tem uma cena com ele, eu rio alto. E tem muita ação. Essa é a questão, ver os lobos lutando um contra o outro e brigando. É muito interessante ver o que o Chris fez.
MTV: Qual dos novos personagens é seu favorito?
Lutz: Os Volturi. Eu não os conheci em “Lua Nova,” então [agora eu os vejo no set de "Eclipse"]. Nâo tive tempo de conhecê-los quando estávamos fazendo “Lua Nova” porque os horários de filmagem eram diferentes; Agora que os conheci com “Eclipse,” vi que eles são muito legais. É interessante finalmente conhecê-los. É tão estranho ser ator em algo e não poder conhecer o elenco como um todo.
MTV: Enquanto a saga continua a ser filmada, você sente que está se tornando mais ou menos como seu personagem?
Lutz: Tenho sido meu personagem. Sinto que sempre fui como o Emmett. Eu realmente amei o personagem quando fiz o primeiro teste para Edward. Eu fiquei tipo, “Não caras, por favor, me deixem estar no filme.” E depois eu perguntei sobre o Emmett, e algo já estava pronto com isso, mas a oportunidade voltou. Eu realmente gosto do Emmett. Ele é um personagem ótimo, divertido de se interpretar. Sempre estou tão feliz de estar no set. Ele não é depressivo, ele não é complexo. Ele é só o tipo ursão amoroso.
Matéria original aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário