sábado, 24 de abril de 2010

Ashley sobre Eclipse e os possíveis diretores de Amanhecer

A MTV News tem novas entrevistas com a intérprete da nossa querida Alice , direto do set de “The Apparition”


Veja o que Ashley Greene disse sobre algumas cenas de “Eclipse”:


SAUGUS, California — Atualmente, com certeza existem pessoas que alegremente colocariam o nome de Renesmee em suas filhas se tivessem a oportunidade de ver “Eclipse” dois meses antes. Ashley Greene tem conexões que a levam a um acesso que nenhum Twilighter normal teria — mas recentemente, ela viu um pedaço do filme de David Slade e não pôde evitar de falar sobre isso como qualquer outra fã de Stephenie Meyer.


“Estou tão animada!” Greene nos disse recentemente quando visitamos o set de seu filme, “The Apparition,” um thriller sobrenatural que marca seu primeiro papel como protagonista.


No meio de março, Ashley foi chamada para fazer “substituição de diálogo automático”, um processo usado na pós-produção de filmes em que os atores refazem falas que precisam ser alteradas ou adicionadas à versão final. A fim de fazer isso, geralmente é mostrada ao ator a cena inteira para que ele possa enxaicar às cenas ao tempo correto.


“Um mês atrás, eu me encontrei com o David Slade e fizemos todo o negócio do ADR (processo explicado acima),” Greene lembrou. “E toda vez que faço ADR, eu fico, ‘Por que você não roda a cena inteira? Eu preciso vê-la toda.’”


Naturalmente, achamos que qualquer bom Twilighter faria o mesmo. Como resultado do trabalho da Ashley no ADR, ela esteve entre os primeiros a aproveitar alguns pedacinhos de “Eclipse”.


“Eu pude ver bastante coisa,” Ashley disse. “E parecia realmente incrível.”


“Para começar, os lobisomens estão simplesmente incríveis nesse,” Greene disse, adicionando que a transformação de Jacob Black e seus colegas está bem melhor. “Eles estavam ótimos no último, mas é claro, estamos sempre tentando melhorar, então ficou bem legal.


“Depois, toda a sequência de luta que eu vi está incrível,” Greene disse de outro de seus momentos favoritos no filme, que deve trazer mais ação e sangue do que os anteriores. “Trabalhamos pra caramba nisso.”


Deixando escapar mais um momento, ela adicionou: “Eu definitivamente acho que tem uma cena em particular entre o personagem do Jackson (Jasper) e a minha, Alice, que eu acho que todos vão gostar.”


Com apenas pouco mais de dois meses faltando para o lançamento do filme altamente esperado, Ashley deixou seus fãs de “Crepúsculo” com algumas palavras encorajadoras: “Acho que ninguém vai ficar decepcionado.”


A Ash também falou o que acha dos possíveis diretores para “Amanhecer”. Confira:


SAUGUS, California — Menos de um mês depois de Kristen Stewart confirmar os três candidatos principais à direção de “Amanhecer”, estão dizendo por aí que o realizador de “Dreamgirls”, Bill Condon, pode ter se saído como a escolha mais provável da Summit Entertainment para o final de “Crepúsculo”.


Enquanto os Twilighters continuam a prender a respiração de ansiedade para o grande anúncio provavelmente a caminho, falamos com outra fã de Stephenie Meyer que tem uma opinião mais do que pessoal: a adorável e talentosa Ashley Greene. Trabalhando duro esses dias filmando seu primeiro papel de protagonista no thriller sobrenatural “The Apparition,” a mulher às vezes conhecida como Alice Cullen tirou uma folga das filmagens para nos dar sua opinião sobre os três grandes candidatos para “Amanhecer”.


“Eles não chegaram onde estão fazendo filmes chatos e medíocres,” disse Ashley. “Acho que todos trariam elementos incríveis para o filme, e é isso que acho que estivemos fazendo o tempo todo. Houve uma diferença tão grande entre a Catherine [Hardwicke] e o Chris Weitz e depois David Slade, e progressivamente foi ficando mais obscuro.


“São todos diretores incríveis,” ela adicionou. “Acho que ficaríamos muito felizes com todos eles.”


Gus Van Sant: “Eu fiquei animada com o Gus Van Sant não faz muito tempo, porque eu estava lendo o script que Bryce Dallas Howard estava produzindo [com ele, chamado 'Restless']; ela estava falando comigo sobre ele e o filme como um todo,” Ashley disse do cineasta vanguardista por trás de variações como blockbusters a filmes independentes e bizarros. “Acho que Gus Van Sant seria incrível.”


Sofia Coppola: “Em Amanhecer em particular, tem toda essa coisa da Bella finalmente poder ficar com o Edward e passar pela gravidez e dar à luz uma criança, e tem muitas coisas a serem percebidas de um ponto de vista feminino,” explicou Greene, dizendo que a diretora poderia trazer de volta o feminismo, desde que Hardwicke saiu da franquia. “Eu definitivamente acho que seria bem legal.”


Bill Condon: “Eu não assisti ‘Gods and Monsters’….e nem ‘Dreamgirls’”, Greene admitiu meio envergonhada sobre as obras-primas ganhadoras de Oscars em 1998 e 2006, dirigidas por Condon, brincando, apesar disso, que se ele quisesse adicionar alguns espetáculos de dança e música em “Amanhecer,” ela não reclamaria. “Eu não me importaria; Acho que se ele dirigisse, eu estaria lá no ouvido dele dizendo, ‘Sabe, eu costumava dançar e eu canto.’ Eu definitivamente não me importaria em fazer um musical. É uma das coisas que eu definitivamente planejo fazer em minha carreira.”


Fontes aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário