quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alice no País das Mara Velhas - Siga o Coelho Branco...Se puder...

Geeeente !!! acbei de ver no blog do Robson Reis criador do Crepusculinho a 1ª tirinha de Alice no País das Mara Velhas .. rsrsr eu adorei!!!


Kristen e Dakota em entrevista à Nylon Magazine

A dupla nos diz exatamente o que elas pensam sobre os fãs de Twilight e as fantasias rock’n'roll.

The Runaways é sobre várias coisas, mas talvez a mais importante, seja sobre a conexão entre Joan Jett e Cherie Currie, cuja amizade impulsionou a banda a uma vida curta de estrelato. Vinte e cinco anos após da primeira ve que tocaram juntas em um trailer apertado no Valley, Kristen Stewart e Dakota Fanning – a dupla que as interpreta no filme de Floria Sigismondi, que estréia nesta sexta-feira – estão colocando seus sapatos plataforma, tanto na tela e como fora dela. Nós encontramos com a dupla para saber como elas primeiro se conectaram e se podemos esperar um álbum solo em algum momento em breve.


Como é que vocês entraram no personagem – especialmente quando se tratava de cantar e fazer a performance das canções?


Dakota Fanning: [Cantar] era algo que eu estava um pouco nervosa, algo sobre o que eu sempre fui auto-consciente. Então, eu estava realmente animada para fazer isso, porque eu sabia que não poderia fazer isso de outra forma – eu só teria me sentido estranha sobre isso [dublar].


Kristen Stewart: Felizmente eu tinha Joan [Jett] no set todos os dias. Há um monte de coisas na internet que você pode olhar, há um monte de fotos, e há um pouco de filmagem, então nós realmente precisávamos da Joan e da Cherie lá, para não parecer completamente superficial – me sentiria como uma bonequinha andando por aí com cabelo preto, eu não me sentiria como se eu fosse realmente interpretar Joan.


Eu estava falando com Joan e ela estava dizendo como vocês são semelhantes em muitas maneiras.


KS: Eu acho que ela pensa que nós somos incrivelmente semelhantes, só porque eu a interpretei no filme. É tão engraçado, porque quando nos vemos agora, estou vendo as diferenças. Eu sou assim, viu, eu normalmente não faço isso!


Um escritor descreveu o filme como “preventivo”; que você pensa em The Runaways dessa maneira?


KS: Eu acho que toda coisa de “conto preventivo” é realmente algo que só as pessoas mais velhas vão olhar para este filme e dizer. É uma história de sucesso em ambos os lados, para ver duas pessoas escolhem caminhos diferentes, sendo uma delas realmente bem sucedido, e a outra apenas fazendo o que ela precisava fazer para ser feliz. [Cherie Currie] claramente se conhece razoavelmente bem, era uma coisa muito forte para desistir de algo que você ama. Elas precisavam passar por isso ou então elas não seria quem elas foram. Não é um conto preventivo, não é como, “Ohhh …drogas são realmente assustadoras, crianças, não fiquem famosas e loucas!” Eu realmente que é sobre isso de forma alguma. Se for, essa é a última coisa que eu estava pensando.


Você minou alguma experiência de sua adolescência a ir colocar naquela angústia e agressividade?


KS: Eu tenho um muita agressividade, não foi difícil.


DF: Eu não acho que posso comparar qualquer coisa que eu passei com o que Cherie passou.


KS: “Mamãe, eu quero ir. Por favor! “


DF: [Risos] Sim, eu não acho nada na minha vida tem sido tão grande quanto as coisas que ela passou.


Como você acha que seus fãs vão responder ao seu papel neste filme?


DF: Eu acho que as pessoas vão pensar que é muito diferente de mim. Mas espero que as pessoas possam … Eu acho que talvez “aceitar” seja a palavra errada -


KS: “Há algumas pessoas que precisam de aceitar isso de você, porque muitas pessoas são como, “Oh, é tão estranho, Dakota é tão jovem!” É como se, na idade de Dakota exatamente a mesma idade que Cherie [Currie] tinha, e lá está você.


Vocês tem uma química tão grande, tanto na tela e fora dela. Como foi a primeira vez que vocês se conheceram?


DF: Nós nos encontramos algumas vezes, realmente brevemente.


KS: Foi meio estranho. As primeiras vezes que nos encontramos, nós sempre fomos indo uma pela outra, e eu era como, esta é uma grande coisa, estamos nos conhecendo! E ela sempre foi assim: [Olhar vazio e sorriso falso].


Agora que vocês já interpretaram esses ícones da música, você tem algumas aspirações rock’n'roll?


DF: Não na vida real [risos].


KS: Eu realmente amo música, eu amo tocar guitarra, mas eu teria que mudar muito nos próximos anos, se eu um dia quiser lançar um álbum. E seriam anos muito, muito transformadores.


Fonte: Nylon


Scans da CAPRICHO com Robert Pattinson

Babem a revista está tudo de bom !!!











Bjinhuu


Como será a festa de casamento de Bonnie e Jamie?

Recém anunciado o noivado de Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower, o site hollywoodcrush resolveu viajar um pouco e imaginar quais seriam os convidados para a sua festa de casamento. Até que saíram nomes bem interessantes! Vejam se vocês concordam:

Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower afirmaram estarem noivos, então nós escolhemos sua festa

Desde que Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower passaram muito rapidamente da confirmação de seu relacionamento para noivos-depois-de-8-meses, nós então pensamos que “Lá Vem a Noiva” não está muito longe.

Se você já leu algum post no Hollywood Crush você deve saber que nós somos grandes fãs tanto de “Crepúsculo” quanto de “Harry Potter”, então nós imaginamos que devemos fazer nossa parte para ajudar no processo de planejar o casamento. Nós vimos “The Wedding Planner” inúmeras vezes, então nos consideramos experts certificados.

Quando entramos em contato com a representante de Bonnie para comentar o assunto, ela não quis confirmar ou negar o envolvimento, respondendo com “Não comentamos sobre a vida pessoal de nossos clientes.” Ainda assim, achamos bastante óbvio que aquela enorme pedra (preciosa) em seu dedo seja a prova de que os sinos do casamento estarão tocando logo para esses dois jovens amantes.

Então, sem mais delongas, aqui está a festa que nós escolhemos para o casamento de Bonnie e Jamie! Nós esperamos nosso convite pelo correio o mais breve possível como agradecimento por todo o trabalho que tivemos.

Do lado da noiva, a dama de honra é, naturalmente, Emma Watson. elas não são melhores amigas apenas nas telas, e além disso ela também é amigável com Jamie, graças ao seu trabalho em grupo em “Relíquias da Morte”. O resto dos convidados da noiva incluem Dakota Fanning e Clemence Posy.

Dakota, é claro, trabalhou com Jamie em “Lua Nova”, mas temos certeza de que ela e Bonnie tem saído muito em seu tempo livre. E apesar da personagem de Bonnie em “Harry Potter”, Ginny e a personagem de Clemence, Fleur Delacour não exatamente se darem bem na tela, eles trabalharam juntos muitas vezes, então temos a certeza de que são bem próximas.

Não poupamos o melhor quando se trata dos padrinhos de Jamie. Enquanto o seu padrinho é o seu companheiro Volturi Charlie Bewley, nós também imaginamos que teríamos que chamar os protagonistas de nossas duas franquias preferidas: Robert Pattinson e Daniel Radcliffe. Nós temos certeza de que Jamie não se importaria tanto pelo fato de que Dan e Bonnie deram uns malhos inúmeras vezes nas cenas.

O que você faria para ser convidado para essa festa de casamento cheia de vampiros e bruxos que estamos planejando para Bonnie e Jamie?

Fonte: hollywoodcrush


Rsrsrs eu achei até q engraçadoo ...


Scans da Revista Capricho com a Dakota e Kristen na Capa

A revista Capricho traz na sua nova edição Dakota Fanning e Kristen Stewart. Elas falam sobre The Runaways, como aprenderam a cantar para fazer o filme e sobre a cena mais esperada do filme: o beijo entre elas, e ainda o scan da sessão Oscar onde citam Anna Kendrick.
Confiram a revista está MARAVILHOSA !!!









Fonte: Capricho

Kristen Stewart em Entrevista Para a Capricho


A revista Capricho teve a oportunidade de entrevistar nossa diva Kristen Stewart onde ela falou um pouco sobre The Runaways, de Joan e de sua visita ao Japão para gravar o filme.

Veja a entrevista abaixo.


Em entrevista para a CAPRICHO, Kristen fala sobre as cenas polêmicas de “The Runaways”, que estreia no Brasil no segundo semestre!


As cenas são polêmicas, a atitude é rock n´roll e tem até cena de beijo entre as atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning.


Nesta entrevista exclusiva para o site da CAPRICHO, a estrela de “The Runaways” fala sobre sexualidade na adolescência, comenta as cenas em que elas aparecem fazendo xixi no palco (OMG!) e o desafio de interpretar a roqueira Joan Jett.


CAPRICHO: Foi difícil aceitar a sexualidade desse filme? Foi muito desafiante?


Kristen Stewart: Foi o que fez o filme ficar diferente. Eu sou alguns anos mais velha do que Joan [roqueira que Kristen interpreta no filme] era na época, mas ao mesmo tempo eu não acho que as coisas mudaram. A sexualidade não é respeitada quando vem dos jovens. Acho assustador porque você é jovem e não sabe se consegue lidar com aquilo tudo que está acontecendo. Mas não dá para negar que naquela época eles eram muito sexy que hoje. É muito legal que o filme aborde esse tema. É um assunto sério que não deve ser ignorado. Eles estão pedindo liberdade, que é exatamente sobre o que o filme fala.


Como você fez para ficar mais a vontade no papel?

Kristen: O jeito como o roteiro foi escrito, por causa dos diálogos, o jeito com que Kim [Kim Fowley, produtor da banda The Runaways] lidava com as garotas era realmente muito agressivo e exigente. Era como se ele estivesse as levando para um caminho sombrio e quisesse fazer delas pessoas que elas não são. Toda vez eu pensava: “Nossa, eu teria dado um murro nele”, e Joan me falava, “Não, você riria dele. Você o amaria. Ele é demais. Você iria querer ser tão louca e estranha quanto ele.” Seria impossível saber disso sem a Joan.


O que você achou da cena em que Joan faz xixi na guitarra do cara da banda que está fazendo o show junto com elas?

Kristen: Aquele foi um momento legal. Joan tem uma opinião muito particular sobre música e equipamento. Aquela guitarra definia exatamente o que ela e os caras que tocavam com ela odiavam no rock n’ roll daquela época. Então Joan quis fazer xixi naquilo e eu gostei. Acho que foi a coisa mais rock n’ roll que você pode fazer. Eu adorei.


E como foi entrar no personagem? Você e a Joan parecem ter energias muito similares.

Kristen: Eu e a Joan nos entendemos muito bem e isso é raro. Afinidade não é algo comum ou fácil de descrever. Mas eu realmente acho que nós temos um temperamento e manias muito diferentes. E eu também tive tempo para pensar antes de começar a filmagem, então fiz muita pesquisa e depois já estava meio que incorporando a Joan. As pessoas esperavam isso de mim.


Você visitou o Japão para divulgar o filme. Como foi essa experiência depois de ter gravado cenas lá?

Kristen: É uma cultura diferente. É muito caloroso, mas ao mesmo tempo tem uma estrutura rígida. Eles têm um jeito de fazer as coisas, e é ótimo poder entrar nesse ambiente. É sempre divertido. Tem uma parte que foi cortada do filme, que eu amo do roteiro, que é quando duas meninas nos dão escovas de cabelo no Japão e nós agradecemos meio sem entender, mas o que elas realmente queriam mesmo era escovar nossos cabelos com as escovas para ter o nosso cabelo. Esse é um gesto que eu consigo me relacionar e é muito fofo.


Se você pudesse ter uma peça de roupa do filme para você, qual seria?
Kristen: A jaqueta de couro era a minha favorita, mas eu acabei ficando com todas a roupas que gostei.


Fonte: Capricho

Kellan Lutz Na Revista People

Kellan Lutz saiu na revista People, e essa foto foi tirada quando ele fugiu para St. Marteen no Caribe (com a AnnaLynne).


Entrevista Com Robert Pattinson Para O La Provincia

Robert Pattinson, deu uma entrevista ao La Provincia, falando um pouco sobre sua vida, seus personagens, sobre a saga e sua vida pós-Crepúsculo. Confiram:

Fonte: Twilight Poison

La Provincia Entrevista Robert Pattinson

Seu personagem em Remember Me é a interpretação mais próxima da sua própria realidade?


Não. Acho que é impossível interpretar a si mesmo estando completamente atento ao que está tentando fazer. Tento escolher personagens que não são como eu de jeito nenhum. Quanto mais desconhecidos eles são para mim, melhor eu posso os interpretar porque então eu não me sinto vulnerável.


Você gosta de personagens torturados?


Esses são os que me oferecem. Subconscientemente eu tento ser como meus personagens, e vivo minhas fantasias através deles. Eu adoraria ser um jovem confuso que luta por seus ideais, mas não sou assim.


Todo mundo espanca ele em RM.


Eu prefiro apanhar do que bater. É mais interessante.


Como você descreveria o filme?


É um filme sobre um estilo de vida, sobre amor e desejo e viver. A história é contada pelos olhos de Tyler, que não tem noção das consequências das relações que ele tem.



Trauma parece ser a ligação de todo mundo no filme.


É, todos os personagens parecem tem enfrentado a morte de alguma forma, perdendo um membro da família. Então tem uma conexão com eles através da dor.


Esse é o seu primeiro filme depois de Lua Nova, é um alívio?


Sim. Eu queria fazer um filme menor. Algo com um orçamento menor que eu poderia filmar entre os filmes de Crepúsculo. Eu queria uma história que fosse mais realista porque eu estava ficando um pouco cansado do gênero da fantasia. Eu precisava interpretar um personagem regular que enfrentasse problemas normais.


Você sente a pressão da fama agora?


Sim, e a pressão da indústria também. É quase como se todo mundo estivesse me olhando. Algumas pessoas apenas estão esperando que eu quebre e queime, algumas estão simplesmente convencidas que eu vou conseguir. Mas de qualquer forma, eu não me importo com as expectativas das pessoas. Eu sou o único que tenho que me preocupar com a minha carreira.


Eclipse está logo aí…


Eu sei. E estou um pouco chateado porque as pessoas vão esquecer minha performance em Remember Me, e vão manter a idéia que eles tinham antes sobre mim. Eu pensei que Eclipse sairia 3 meses depois de Remember Me, mas não. Eu apenas espero que a expectativa não obscureça o filme em si, porque a terceira parte não vai ser tão diferente dos dois primeiros.


A Mattel tem um boneco com a sua imagem, existem biografias não autorizadas sobre você, fotógrafos te seguem por todo lugar. Você se sente como um rótulo?


Sim. A fama pode ser um monstro que consome sua vida. A única coisa que me incomoda são pessoas que pensam que me conhecem e tentam se relacionar com uma determinada imagem minha. Eu não me importo que Hollywood me veja como o adolescente torturado. Vou mudar essa percepção com meu trabalho. Nessa indústria, tudo com o que eles se preocupam é que você faça dinheiro. Não importa se você é o próximo super-herói, ou o próximo vampiro, ou o próximo protagonista em uma comédia romântica.


É difícil descansar depois de tanta atenção?


É muito difícil. Não há nada que eu possa fazer além de tentar encontrar momentos de paz, ou então eu ficarei louco. É irritante quando as pessoas gritam por você nas ruas ou no supermercado, ou quando você está com seus amigos em um pub. Eu aprecio os meus fãs e seu apoio, sou agradecido e sei que não estaria onde estou sem eles. A parte mais irritante é viver com 100 fotógrafos do lado de fora da minha casa, porque eles nunca param, eu vivo me escondendo deles.


Entrevista com a Ash

IESB tem uma nova entrevista com a Ashley, onde ela fala de Skateland e de Eclipse, confiram:



alguns websites tiveram a chance de conversar com Ashley Greene, estrela de Twilight. Durante a entrevista, ela falou sobre seu papel em Skateland, que é sobre os dramáticos eventos em uma pequena cidade do Texas no início da décado de 80 que forçam um gerente de 19 anos de uma pista de patinação a olha sua vida de uma forma muito nova, e o quanto ela ficou triste por ter perdido sua premiere em Sundance.

A atriz também falou sobre a diferença entre trabalhar com Chris Weitz em The Twilight Saga: New Moon e David Slade para a próxima sequênia, The Twilight Saga: Eclipse, e como ela amaria tentar comédia, musicais e ação.


IESB: Você pode falar sobre Skateland? Foi chato não ser capaz de ir para Sundance por ele?


Ashley: Eu realmente queria estar lá. Para qualquer um que não saiba, Skateland é um filme independente que eu fiz, diretamente depois de Twilight. É um filme que acontece nos anos 80. Foi dirigido por Tony Burn, e quando ele entrou em Sundance eu chorei na verdade. Eu estava em New York, fazendo divulgação para New Moon, e isso era aquela coisa que eu queria e precisava. Tínhamos Twilight, e eu tinha acabado de assinar para fazer The Apparition, e eu era a protagonista em um filme, o que era incrível. E então, eu disse que amaria para um dos meus filmes ir para Sundance. Eu não iria para Sundance ao menos que tivesse um filme lá porque algumas vezes é meio que um circo. Então, ele entrou, eu estava muito feliz, e então a neve arruinou tudo.


Estávamos começando ensaios para The Apparition, e eu tinha que estar lá para todo o filme. Tínhamos muito que discutir e repassar. E se tornou uma preocupação no ultimo minuto que eu iria ficar presa pela neve em Sundance, ou eu ficaria presa pela never saindo de Berlim, e assim eu não conseguir pegar o vôo. Eu já tinha estado em Berlim por 2 dias, então iria para Sundance e voltaria para Berlim dois dias depois. Teria sido exaustivo, e não uma boa forma que começar um filme. Por mais que eu quisesse estar lá, e estar triste por não ter ido, eu também estava animada para ser parte disso e entendi, se tivesse outra maneira eu teria ido. Nos dois lados, no que diz respeito a Skateland e o estúdio de The Apparition, todos estavam trabalhando bem duro para me levar lá. Foi uma daquelas coisas que não deu certo, mas me dei conta que ele estava em Sundance e iria fazer o que tinha que fazer. Ainda iria ter divulgação, e tem. E eu tive a chance de ir para SXSW, então tudo deu certo.


IESB: Para Eclipse, David Slade deu para vocês uma conversa sobre a missão a ser feita, do jeito que Chris Weitz fez para New Moon?


Ashley: Não, ele definitivamente não nos deu isso. Mas cada um do elenco se sentou com ele e teve conversas de uma hora de duração, provavelmente duas ou três vezes, passando sobre todo o roteiro e com a gente destacando qualquer coisa que queríamos conversar. Ele ia de uma forma diferente, mas também era muito aberto sobre formar algum tipo de colaboração. Os diretores tem sua própria visão. Eles não querem mudar nossos personagens, mas sua idéias pode ser um pouco diferentes. Obviamente, David Slade tem uma visão um pouco mais sombria que Chris Weitz possa ter tido, então tivemos que encontrar uma forma de juntar as duas.


IESB: Você já leu o novo livro que Stephenie Meyer tem sendo lançado?


Ashley: Você está falando sobre o quinto livro (Midnight Sun) que não saiu? Eu li um pouco dele, provavelmente durante Twilight, antes que a coisa toda aconteceu e ele não foi lançado.


IESB: Não esse, mas o livro que ela está lançando, The Short Second Life of Bree Tanner, antes do lançamento de Eclipse?


Ashley: Não, esse eu não li.


IESB: Saindo de Twilight e estando preocupada sobre ser marcada nesse tipo de gênero, tem outro gênero que você realmente gostaria de explorar em seguida?


Ashley: Sim. Eu tenho uma história bem diferente que a maioria das pessoas, sobre como as coisas aconteceram para mim. Aconteceu muito rápido, e estou ganhando muito reconhecimento e realmente eu não fiz muito ainda. Tem muitas coisas que eu ainda não fiz, eu amo filmes, amo tudo sobre a aventura disso, e eu quero fazer tudo. Sou como uma criança na loja de doces agora. Quero fazer tudo que ainda não fiz. Acho que já passei por drama, definitivamente quero fazer comédia, acho que um musical seria bem divertido. Estou louca para fazer um filme de ação. Você faz um filme, e se não é uma comédia ou um de ação e você tem um gostinho dele, então você quer fazê-lo com força total. Então, estamos tentando escolher os projetos certos que me deixam fazer coisas diferentes e criar uma carreira, ao invés de ficar apenas em uma coisa.


Roupas Do Robert Pattinson De Remember Me Vão A Leilão

Roupas e acessórios usados pelo ator Robert Pattinson no filme “Lembranças”, que estreou nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (12), serão colocadas em leilão online pela loja Premiere Props no sábado, a partir das 16h. Os lances poderão ser feitos em tempo real pelos sites iCollector e LiveAuctioneers.

Scan da Revista Capricho de Abril

Olá tenho mais um scan e dessa vez é da Revista Capricho!!!
Confiram ...


Scans da Revista Yes! Teen de Abril

Olha pessoal tenho aqui os scan da revista yes! Teen de abril.. vejam como eles estão perfeitos .... amei a revista e já comprei a minha !!!







Scans Da Revista Movie

Tenho aqui os scans da revista Movie, que é uma revista brasileira, super legal, especializada em cinema. E na edição de Abril, a revista trouxe uma matéria sobre o filme The Runaways, que vocês podem conferir nos scans abaixo. Essa matéria eu consegui no site (maravilhoso *-*) Forforks, depois de ler a matéria no site.... fui como uma louca na banca de revista e adquiri a minha !!!







Fonte: Forfoks

Stills de Michael Sheen em ‘The Special Relationship'

O filme dirigido por Richard Loncraine é a terceira parte da ‘trilogia Blair’ do roteirista de ‘Frost/Nixon’, Peter Morgan, seguindo o telefilme britânico de 2003, ‘The Deal’ e o ganhador do Oscar de 2006 ‘The Queen’. Michael vai mais uma vez reprisar o papel do ex primeiro-ministro Tony Blair, como fez nos dois filmes anteriores.

‘The Special Relationship’ lida com o ‘peculiar e algumas vezes turbulento relacionamento entre o recém empossado primeiro-ministro britânico Tony Blair e o presidente dos EUA, Bill Clinton, enquanto os dois líderes se tornam estrelas no cenário mundial.”

O drama terá um lançamento nos cinemas britânicos em 7 de maio e será televisado no canal HBO nos Estados Unidos em 29 de maio.


Bjinhoss