“Eclipse” apresenta o novo vilão Riley (o adorável australiano Xavier Samuel). O personagem não tem uma participação tão grande no terceiro romance de Stephenie Meyer, mas parece que ele tem uma parte maior na adaptação do filme. Riley é mostrado muitas vezes no segundo trailer oficial e ele estava em uma das duas únicas fotos que o diretor David Slade postou no Twitter (no caso de você estar imaginando, a outra foto era de Taylor Lautner como Jacob). Agora Riley tem seu próprio pôster de “Eclipse”. Toda esta exposição do personagem leva a uma questão: Quem exatamente é Riley?
Na história de “Eclipse”, Victoria ainda está ligada à maneira como seu amado, James, foi morto em “Crepúsculo” e ela culpa Bella. Todas as suas tentativas anteriores de se vingar de Edward matando Bella falharam. Não facilmente derrotada, Victoria viaja para a aérea de Seattle e cria um exército de sanguessugas recém-criados, esperando que eles irão ajudá-la a, finalmente, lugar contra os Cullens e matar Bella. Um dos primeiros humanos que Victoria transforma em vampiro é Riley Biers (a personagem não tem um sobrenome no livro), descrito como jovem, bonito e (depois de se tornar um vampiro) com brilhantes olhos vermelhos.
Como o recém-criado mais maduro, Riley é encarregado de conseguir o cheiro de Bella e, mais tarde, levar o restante dos recém-criados até Forks para uma luta contra os Cullens e a aliança de lobos de La Push. “A platéia pode esperar por uma batalha viciosa”, diz Samuel. “E eu acho que o público também pode esperar por algumas surpresas. Riley e seus exército são uma força que não se pode conter”.
Mas há mais sobre este vampiro malvado… ele está apaixonado!
Riley não é apenas o vampiro ‘mão direita’ de Victoria, ele também é seu fantoche. Ele a ama e a serve fielmente, mas é claro que ela ainda está apaixonada por James e está apenas usando Riley para que ele faça o que ela deseja. “Lembrar que Riley ainda tem um pouco de seu sangue humano correndo em suas veias era uma coisa importante a se considerar quando eu estava estudando o papel”, diz Samuel. “Ele não um monstro diabólico puro”.
Vamos pensar nisso, talvez Riley não seja um vilão afinal. Talvez toda a atenção que ele está recebendo no filme irá criar sua história como uma traição, desespero ou desgosto. Seja lá o que for, estamos animados e não podemos esperar para ver como tudo estará na telona…
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário